Lovers

8.6K 494 418
                                    

Camila POV

Estávamos em uma festa na casa do Leo, era mais como uma despedida do trabalho. Leo havia sido transferido para um projeto Rescue, ele iria passar três meses com uma equipe resgatando animais necessitados pelo oceano e além.

— Eu ainda não acredito que irei perder meu parceiro. – Vero disse fazendo drama.

— Serão apenas três meses, não exagera. – Leo respondeu abraçando a amiga.

Todos nossos colegas de trabalho estavam lá. E Austin pois Vero o convidou. Não achei muito necessário mas tudo bem.

— Quer mais? – Austin perguntou se referindo ao meu copo vazio.

Eu entreguei meu copo e sorri. Observava a festa vagamente, não estava tão lotada e nem muito animada. Estava bem tranquila na verdade.

Eu saí na varanda do apartamento observando as luzes das ruas, dos carros e das casas. De longe era possível ver o mar da praia de Guanabo sendo iluminado pela luz da lua.

— Aqui. – Austin chegou com o meu copo cheio de vodka e algum suco de fruta. — Banana, sua preferida.

Bebi o líquido gelado e cortante cerrando os olhos. Estava muito bom.

— Sobre o que tanto pensa? – Austin questionou observando o horizonte ao meu lado.

— A vida.

— O que tem ela?

— É difícil.

— Pois é...

Bebi outro gole fechando os olhos e imaginando aquele par de olhos verdes que me fuzilavam. Lauren.

— Quem? – Austin perguntou e eu abri os olhos confusa.

— Quem o que?

— Você acabou de dizer "Lauren"

— Uh, desculpe, estava divagando.

— Percebi...

Austin e eu engatamos em uma conversa divertida e repleta de risos. Eu não me sentia desconfortável por conversar com ele. Muito pelo contrário.

Lauren POV

— Ally, preciso te perguntar algo! – gritei em seu ouvido por conta do som alto.

— Fala!

— Quem é Austin?

— Quem?

— Austin!

— Eu não conheço nenhum Austin.

— Um Austin relacionado à Camila.

— Ah... O que tem ele?

— O que ele é da Camila?

— Ex namorado. Por que?

— Nada não...

Virei o copo de tequila cortando a minha garganta e olhei ao redor. Estávamos em uma balada com Mani e Dinah, as mesmas que se acabavam na pista de dança. Ally flertava com um rapaz a distancia e eu pensava em Camila. Droga!

Ela então está com seu ex namorado, nada para se preocupar, certo? Camila é inocente demais... Preciso tira-la da minha cabeça.

Olhei a direita no bar e uma mulher me fitava descaradamente, mordendo o palito que continha uma cereja, que fez questão de chupar lentamente me encarando.

Levantei da mesa falando que eu iria ao bar para Ally que não deu muita atenção. Caminhei até a morena que sorriu e eu sentei ao seu lado.

— O negócio da cereja foi bem provocante. – eu disse sorrindo.

Surfwise - camrenOnde histórias criam vida. Descubra agora