Surprise

8.8K 554 154
                                    


POV Lauren

O dia do campeonato chegou. Eu estava mais do que nervosa. O mesmo seria em SoBe, conhecida como South Beach. Eu já estava em um hotel junto com Dinah e Normani que me acompanharam.

O campeonato regional começaria em poucas horas e eu estava ansiosa. Por mais que eu já tenha ganhado vários desses campeonatos, sempre fico nervosa.

— Isso daqui está muito bom. – Dinah disse de boca cheia.

Estávamos em um restaurante qualquer almoçando. Nós três comíamos uma saborosa e variada salada. Que poderia ser uma pizza. Mas tenho que comer algo leve por conta do campeonato.

— Olha lá! – Normani disse fitando a TV atrás de mim.

Me girei na cadeira olhando para trás e pude ver a reportagem sobre o campeonato regional de hoje. Imagens e vídeos dos campeonatos anteriores apareceram, junto comigo em algumas fotos.

— Tá lindona ali em, Jauregui? – Normani disse.

— Quem é esse gato do seu lado? – Dinah perguntou recebendo um olhar furioso de Normani.

(...)

Estávamos jogadas nas camas do nosso quarto, olhando para o teto. Meu celular ao meu lado vibrou e eu o peguei rapidamente desbloqueando a tela.

Camz:

Fiquei sabendo que seu campeonato é hoje. Quero que me mande uma foto com o troféu! :)

Sorri com a confiança que ela me passava. Eu deixei o celular de lado e resolvi descansar. Seria um dia e tanto.

(...)

Eu mexia meus dedos nervosamente trincando meu maxilar ouvindo um dos jurados dar início ao seu discurso, que eu nem prestei atenção.

Meu coração estava acelerado mas meu cérebro mandava recados para o meu corpo dizendo que daria tudo certo.

— Preciso ir agora. – disse para as meninas me alongando.

— Arrasa lá, Jauregui!

— Você consegue!

Dinah e Normani sorriram e deram dois tapinhas na minha bunda me fazendo correr para não apanhar mais. Eu peguei minha prancha e corri em grandes passos para o mais próximo do mar.

Era um campeonato feminino. Todas as surfistas eram comidas pelos olhos dos homens. Deus!

— Jauregui! Finalmente te encontrei! – a loira que logo reconheci sorriu.

— Alana?! Deus! Você vai participar?

— Não. Só resolvi passar por aqui pois estava ansiosa para conhece-la. – ela me estendeu a mão e sorriu.

— Igualmente.

Alana Blanchard, uma loira dos olhos castanhos, uma das melhores surfistas do mundo. Eu estava nervosa com a sua presença. {mídia}

No megafone soou alto a voz do jurado dizendo para nos preparar. Alana ao se distanciar de mim apenas sorriu e disse:

— Boa sorte, estou torcendo por você. Não me decepcione. – piscou e saiu andando.

Surfwise - camrenOnde histórias criam vida. Descubra agora