Camila POV
— Karla, acorda, o café está pronto. – ouvi Veronica dizer ao me cutucar.
— Que horas são? – questionei com a voz rouca.
— Nove. E anda logo que eu não vou esperar pra sempre. – ela disse saindo do quarto.
Com muito esforço, me levantei, cocei os olhos, me espreguicei, e bocejei. Fiz minha higiene matinal e me dirigi para a cozinha.
— Bom dia, Mila. – Leo disse ao mastigar uma fatia de pão.
— Dia. – murmurei.
Tomei café e voltei para o quarto, planejando que roupa usar.
A campainha tocou e eu ignorei, Vero e Leo poderiam abrir, até porque o meu quarto é o mais distante de tudo. Graças a Deus.
Deitei na cama abraçando a coberta sentindo o lençol quente chamando por mim. Eu não queria ter que sair.
Senti o colchão afundar e alguém se deitar ao meu lado. Abri os olhos e lá estava ela. Lauren Jauregui, no meu apartamento, mais uma vez.
Ela estava sorrindo de leve e seus olhos estavam claros.
— Oi. – ela sussurrou.
— Oi. O que está fazendo aqui? – sussurrei de volta.
— Vim te chamar para sair, já que não responde minhas mensagens.
— Desculpe, acabei de acordar. E por que quer sair às nove da manhã? – questionei.
— Uh, não tenho nada para fazer, minhas amigas estão trabalhando e faz tempo que eu e você não saímos.
— Eu não quero sair. – murmurei fechando os olhos e abraçando forte a coberta em meus braços.
— Então vamos ficar aqui. – ela retirou seu tênis e subiu mais na cama, se deitando corretamente.
— Não posso de qualquer maneira, hoje vou ao centro de reabilitação de Miami. – disse baixo.
— Uh, eu não sabia. Desculpa. – ela hesitou em levantar porém segurei seu pulso.
— Você quer ir comigo?
— Não quero atrapalhar seu trabalho, Camz. – ela disse compreensiva.
— Você não vai. – sorri. — Por favor! Me deixe mostrar um pouco do meu mundo.
— Okay... – ela sorriu de lado.
— Eu vou às dez, temos... – olhei para o meu celular. — Quarenta minutos.
— Hum.. – ela nasalizou. — Vou me arrumar então, você deveria fazer o mesmo.
— Fica mais um pouco... – pedi baixinho com a esperança de que ela ouviria, porém ela não ouviu.
Lauren levantou e saiu do quarto.
(...)
Entrei no elevador junto de Veronica e Leo, descemos até o andar do estacionamento encontrando Lauren encostada na parede a frente.
— Oi. – ela disse tímida.
Lauren Jauregui tímida? Essa é nova.
— Olá! – Veronica e Leo responderam.
— Vocês querem ir com o meu carro? – Lauren disse.
— Não precisa, Laur. – Leo disse e caminhamos até a vaga do nosso carro.
Leo e Veronica caminhavam a frente enquanto eu e Lauren estávamos logo atrás, conversando e rindo.
Ao chegar no carro, Leo dirigia e Veronica no banco do passageiro enquanto eu e Lauren no banco de trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Surfwise - camren
FanfictionLauren Jauregui praticamente nasceu na praia, desde criança aprendendo a surfar com seus irmãos, porém, ela via o surf além do que um hobbie. O tempo se passou e seus irmãos se estabilizaram com desejos em diversas áreas, mas Lauren seguiu sua carre...