Ex Boyfriend

8.5K 429 238
                                    

omg!! vocês bateram o recorde de comentários nos dois últimos capítulos! estou tão feliz, amo vocês e obrigada :)


POV Camila

— Oi, amor. – murmurei me sentando na cama e a vendo sorrir abertamente.

Desculpa! Te acordei? Oh, merda... Esqueci do fuso horário. – Lauren bateu com a mão na testa.

— Lauren, não tem diferença de horário entre Cuba e Miami... – bocejei e ri.

O que? Sério? Meu Deus, eu estou enlouquecendo! Olha o que você fez comigo!

— Não me culpe! Você tá ficando doida sozinha. Eu não fiz nada. — Lauren revirou os olhos com a minha fala e ficou em silencio por alguns segundos. — Por que está acordada?

— Eu não consigo dormir. A propósito, que horas são? Deixe-me ver... Uma da manhã. Me desculpe por isso, Camz.

Está tudo bem, eu estava com saudades. – cocei os olhos e Lauren sorriu.

Você levanta cedo amanhã, então eu vou desligar. Amanhã nos falamos, okay?

— Não! Não desliga, por fav-

Tu tu tu tu... – Lauren imitou um som de chamada finalizada.

— Boba. – rimos.

Está frio aqui. – ela puxou o cobertor até seu nariz.

— Impossível.

Lauren virou a câmera apontando para o ar condicionado marcando 16º, logo voltou a câmera para seu lindo rosto e sorriu.

— Como foi o seu dia?

— Normal. E o seu?

— Também.

Fazia duas semanas desde que voltei para Cuba, todo dia Lauren e eu nos falamos, tanto por mensagens como ligações.

— Sinto sua falta. – ela fez um bico lindo que só aumentou a minha vontade de beija-la.

— Eu também sinto.

— Eu comprei um presente para você! Meu Deus, você vai me chamar de louca mas vai amar o presente.

— Deixe-me ver!

Não. Só quando eu for te visitar.

— E quando isso acontecerá?

— Em breve, meu amor. Prometo. – sorriu fraco e eu retribui.

— Camila? Com quem está falando? – minha mãe bateu na porta e abrindo a mesma. Ela estava com o rosto amaçado e um robe branco.

— Com a Lauren.

— Oh! Oi, Lauren! – minha mãe exclamou sonolenta.

— Não precisa gritar, mamãe... – fiz uma careta e Lauren riu.

Olá, senhora Cabello!

— Lauren, eu já mandei você parar com essas formalidades...

Desculpe, Sinu!

Surfwise - camrenOnde histórias criam vida. Descubra agora