Leiam as notas finais! Boa leitura ;)
POV Lauren
A viagem passou rápido demais. Quatro dias foram como poucas horas. Já fazia duas semanas que estávamos de volta à Miami.
Faltava poucas semanas para o campeonato regional e eu treinava todo dia. Alguns surfistas que estavam de passagem por Miami, os que estavam em L.A, treinavam comigo.
Uma coisa que não sai da minha cabeça além do surf, é a Camila. Depois da nossa noite, que me deixou sem palavras. Ela anda me ignorando e evitando contato comigo. Estranho eu sei, mas não vou invadir o espaço dela. Ela passa a maior parte do seu tempo visitando praias com Vero e Leo, ou então indo à aquários e o centro de reabilitação. E o pior, ela não me convida mais.
Bem, talvez ela não deva. Somos somente amigas. Ela não tem a obrigação de me convidar e eu não preciso cobrar nada dela. Somos apenas amigas.
Por mais que eu queira ser mais que uma amiga.
Eu gosto muito dela. Eu me sinto uma pessoa melhor com ela. Mas infelizmente ela não deve sentir o mesmo. Então só me resta ocupar a minha cabeça com surf.
— Você detonou! – Gus disse quando sai da água.
— Eu sempre detono.
Ele fez uma careta e eu ri. Continuei andando até o apartamento. Quando cheguei no mesmo, entrei dentro da banheira e fiquei lá por um tempo.
— D?
— Fala. – a voz de Dinah soou pelo telefone em minhas mãos.
— Tem como você vir aqui?
— Sim, está tudo bem?
— Sim. Eu... eu só preciso de alguém para conversar. – disse mexendo na água.
— Okay, estarei ai em vinte minutos.
— Obrigada.
Desliguei o telefone e sai da banheira me secando e colocando uma roupa.
(...)
— Pode falar. – Dinah entrou no meu apartamento e se jogou no sofá.
— Uh... Eu...
— Você engravidou.
— Não é isso! Deus! É só que... Eu acho que estou apaixonada.
— O que? Você tá falando sério?
— Sim, eu a-acho.
— Por quem?
— Camila.
— Uh.
— E eu não sei o que fazer porque ela anda me ignorando e com certeza não deve sentir o mesmo e eu não sei o que ela veria em mim e eu nunca me apaixonei você sabe e eu nem-
— Lauren! Calma! Meu Deus... Vamos com calma, okay? – ela pediu e eu assenti.
— Eu não sei o que fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Surfwise - camren
FanfictionLauren Jauregui praticamente nasceu na praia, desde criança aprendendo a surfar com seus irmãos, porém, ela via o surf além do que um hobbie. O tempo se passou e seus irmãos se estabilizaram com desejos em diversas áreas, mas Lauren seguiu sua carre...