POV Lauren
— Então... vocês não são daqui, certo? - questionei puxando assunto.
— Não. - responderam em coro.
— Somos de Cuba. - Camila completou.
— Uau, eu sou cubana-americana. - disse sem tirar os olhos da estrada.
Estávamos a caminho da boate. Dinah no banco do passageiro, Camila, Veronica e Leo sentados atrás.
Dinah ligou o rádio, e logo o som de Formation da Beyonce soou pelo carro.
— MINHA MÚSICA, NINGUÉM SE MEXE! - ela gritou e Camila, Leo e Veronica começaram a rir, eu já estava acostumada com a paixão da Dinah pela Beyonce.
— I see it, I want it. I stunt, yeah, little hornet... - Dinah começou a cantar.
— I dream it, I work hard. I grind 'till I own it. - Camila se juntou á Dinah e logo todos no carro dançando e cantando.
•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•
Chegamos na frente da boate, já bem conhecida por mim. Todos desceram do carro e ficaram na pequena fila para a entrada da boate.
— Gente, vem. - Eu disse e todos me seguiram, andamos até ao lado do inicio da fila onde havia um segurança.
— E aí, Big Rob! - eu disse e ergui minha mão e fizemos um high five. — Eles estão comigo. - ergui o dedão apontando para trás.
— Tudo bem, Srta. Jauregui, boa festa!
Entramos no ambiente, estava com pouca iluminação, luzes roxa e azul, várias pessoas na pista dançando, e outras no bar. Fomos até uma pequena mesinha ao lado do bar e nos sentamos.
— Querem beber o que? - Leo perguntou.
— Gim tônico. - Dinah disse.
— Eu também. - disse.
— Pode ser um martini, certo Vero? - Camila disse.
— Sim.
— Ok. - Leo disse e foi até o bar.
Ficamos conversando sobre diversos assuntos, descobri que eles são biólogos marinhos, e por isso Camila estava no fundo do mar quando bateu sua cabeça na minha prancha. As bebidas já haviam chegado e logo viramos rápido.
Alguns shots depois...
— Vamos dançar! - Dinah disse.
— Vamos! - Veronica disse e foi puxada pela maior.
— Com licença, tenho um pequeno compromisso. - Leo disse e saiu da mesa, segui ele com os olhos e ele parou no bar e começou a conversar usando um sorriso galante com uma moça loira ao seu lado.
— Achei que vocês namoravam. - comentei com Camila.
— Eu e o Leo? - questionou e eu assenti. — Jamais! - ela gargalhou. — Ele... não faz o meu tipo. - ela disse com um sorriso torto.
Nesse instante meu celular vibrou com uma mensagem.
Mandy:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Surfwise - camren
Fiksi PenggemarLauren Jauregui praticamente nasceu na praia, desde criança aprendendo a surfar com seus irmãos, porém, ela via o surf além do que um hobbie. O tempo se passou e seus irmãos se estabilizaram com desejos em diversas áreas, mas Lauren seguiu sua carre...