hey! que tal uma pausa na troca dos POV's? enjoy!
POV Narrador
Já estava escurecendo, o sol se pondo, deixando o céu alaranjado. A lua já era vista, as estrelas aos poucos insistiam em brilhar.
Lauren dirigia com pressa pela cidade cubana. Veronica e Lucy nos bancos de trás dando as coordenadas do local.
Lucy contatava a policial, conhecida de Vero, tentando acelerar o processo de busca.
Já em algum lugar ainda não encontrado, Camila se desesperava com medo de acontecer o pior com a namorada.
— Temos que mandar uma mensagem para a namoradinha dela. Ela deve estar procurando Camila.
— Certo. Que tal... "Oi amor, eu estou bem. Não conseguia te responder, estava sem área."
— Não, seu idiota! Precisamos mandar a ameaça.
— Ah, tá! – ele caminhou até a bolsa de Camila em um balcão e pegou o celular da latina.
Ela que observava tudo com medo e desespero tentando buscar uma solução. Sua feição demonstrava fraqueza, com bolsas sob os olhos inchados e rosto com pequenos cortes, roupa suja e corpo sujo.
— É aqui! – gritou Vero fazendo Lauren freiar bruscamente.
Elas desceram do carro adentrando ao centro de reabilitação marinha, que havia pessoas saindo do mesmo, indo embora.
— Ei! – Vero gritou. — Harper! – a moça virou e sorriu. — Camila apareceu?
— Não. – fez uma feição triste. — Me desculpe.
Lauren, Lucy e Veronica bufaram. Correram para dentro do recinto e pararam no meio do corredor.
— Bom eu havia pedido para ela limpar o aquário que eu derrubei... – deu alguns passos e entrou em uma sala. — Aqui.
A sala que continha diversos aquários e recipientes de vidro estava tudo limpo e em seu devido lugar.
— Já devem ter limpado.
— Merda! – Veronica exclamou.
— Não... Na verdade, isso é melhor ainda! Podemos conversar com o zelador que limpou essa sala. – Lucy disse.
— Isso! – Veronica exclamou roubando um selinho da morena.
— Vamos nos separar, permaneçam com os celulares nas mãos. – Lauren disse saindo da sala e seguindo para a direita.
As meninas se separaram procurando pelo zelador. Ainda haviam poucas pessoas zanzando pelos corredores, o que não facilitou a busca pelo zelador.
Meia hora se passou, e elas voltaram a se encontrar na mesma sala de antes.
— Eu acho que ele só aparece quando já estiver tudo fechado. E todos tiverem ido embora.
— Então nós esperamos? – Lucy questionou se sentando em uma bancada.
— Não. Nós os expulsamos. – Lauren rosnou observando pelo vidro da porta, as pessoas andando nos corredores.
(...)
Sim, elas expulsaram todos que estavam lá, terminando pesquisas ou Deus sabe o que. Agora o local encontrava-se fechado e parcialmente escuro. E óbvio, vazio. As três estavam sentadas no chão atrás da parede do corredor, esperando o zelador aparecer pela porta.
Minutos depois ouviram a tranca da porta, e logo o grunhido dela sendo aberta. Lauren olhou pela porta e viu um velho barbudo com um uniforme azul, carregando um carrinho de limpeza, e fones no ouvido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Surfwise - camren
FanfictionLauren Jauregui praticamente nasceu na praia, desde criança aprendendo a surfar com seus irmãos, porém, ela via o surf além do que um hobbie. O tempo se passou e seus irmãos se estabilizaram com desejos em diversas áreas, mas Lauren seguiu sua carre...