1st Day

10K 557 209
                                    

POV Camila

— Bom dia. – disse me revirando na cama quando Ally abriu a cortina.

— Bom dia! Lauren mandou avisar que iremos tomar café daqui a pouco então se arrumem. – a menor disse entrando no banheiro.

Na cama ao lado Lucy dormia tranquilamente junto com Dinah que estava com metade do corpo em cima da pobre Lucy.

— Pode deixar que eu acordo essas dorminhocas. – Ally disse saindo do banheiro já vestida.

— Ok, irei tomar um banho rápido. – entrei no banheiro.

(...)

Após meu banho, sequei o cabelo, passei uma leve maquiagem, e coloquei um vestido preto um tanto quanto simples.

Após meu banho, sequei o cabelo, passei uma leve maquiagem, e coloquei um vestido preto um tanto quanto simples

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Mila, já está pronta? – Dinah disse arrumando seu cabelo no espelho.

— Já sim, vamos? – disse.

Dinah assentiu e saímos do quarto. Andamos pelo corredor até chegarmos no elevador, onde entramos e descemos até o térreo. A cafeteria tinha por volta de 6 pessoas além das meninas. Caminhamos até a mesa em que elas se encontravam.

Pude perceber Lauren me secando de cima a baixo, na maior cara dura! Talvez eu tenha corado, mas só talvez. Porém, que cara de pau!

— Bom dia! – Lauren veio até nós e nos cumprimentou.

— Bom dia. – respondi e ela me deu um beijo na bochecha.

— Bom dia! – todas responderam e nos sentamos.

Comíamos no meio de risadas, estávamos em uma conversa engraçada e entretida, todas participavam.

— Então, quais os planos para hoje? – Lucy disse mastigando.

— Bem, vocês estão livres aqui, podem sair com o motorista, ir a praia... essas coisas. – Lauren respondeu gesticulando com as mãos. — Hoje a tarde irei na praia para uma leve reunião com os surfistas, iremos conversar e etc, vocês podem ir se quiserem. – Normani assentiu. — E a noite terei um jantar com o Sr. Duchan, meu patrocinador, no bar do hotel, vocês podem ir também. – Lauren concluiu.

— Uh, então hoje veremos uns gatinhos surfistas? – Dinah disse entusiasmada enquanto Normani a olhava feio.

Essas duas não me enganam, não mesmo. Talvez, só talvez, eu esteja errada, afinal, não conheço elas muito bem.

(...)

— Então, eu vou dar uma caminhada na praia e depois conhecer o hotel, vamos? – Lauren questionou levantando da mesa.

— Eu irei a praia me bronzear, quem me acompanha? – Vero disse.

— Eu! – Ally disse animada junto com Lucy.

Surfwise - camrenOnde histórias criam vida. Descubra agora