Girls Just Wanna Have Some

11.9K 664 221
                                    

musica que será pedida : Girls Just Wanna Have Some - Chromatics
enjoy :)

POV Lauren

— A gente se beijou. - soltei de uma vez e fechei os olhos com força já imaginando a resposta que viria.

— Lauren...

— Eu sei, eu sei... Só queria que isso não afetasse a nossa amizade.

— E não afetará se vocês duas lidarem corretamente com isso.

— Mas, D... Eu não sei lidar com isso.

— Sabe sim, Lauren. - ela disse e acariciou minha cabeça depositando um leve beijo.

Estávamos na praia, deitadas sobre a grande toalha esticada pela areia, sendo protegidas por um enorme guarda-sol escuro.

— Olha só se não é a loira mais linda do país! - Gus disse caminhando até nós.

— E eu a morena mais linda. - comentei.

— Boa tarde, Gusttav, como está a dieta? - Dinah questionou divertida.

— Acho que você já percebeu que está ótima, não é? - ele rebateu enquanto acariciava seu tanquinho e braços musculosos.

— Idiota. - Dinah disse e revirou os olhos.

— Vou pedir uma água de coco, aceitam algo? - ele perguntou.

Olhei para Dinah que me olhava da mesma forma.

— Abacaxi com hortelã. - respondemos juntas e rimos quando Gus se surpreendeu com a sincronia.

Dinah e eu somos praticamente irmãs, não de sangue. Ela consegue ser a melhor e a pior pessoa do mundo no mesmo tempo. Ela me irrita mas eu não viveria sem ela.

— D? - perguntei e ela respondeu com um som nasal. — Eu amo você.

— O que você quer? Eu estou sem dinheiro. - ela disse.

— Pena que não aproveitou, não vou falar isso de novo nos próximos três anos. - rebati e mostrei a língua, ela me abraçou de lado e riu.

— Olá, meninas! - Lucy apareceu de biquíni e um enorme chapéu em sua cabeça.

— Hey, Lu! Junte-se a nós. - disse e ela se sentou ao meu lado.

— Quais os planos para hoje? - ela perguntou.

— Não temos planos. - respondi.

— Eu tenho tanta saudade do nosso tempo no colegial. - Dinah comentou fitando o nada totalmente aérea.

— Eu também. Éramos incríveis. - Lucy disse pensativa.

— Ninguém nunca vai conseguir marcar aquele colégio como nós marcamos. - sorri.

Saudade: sentimento causado pela distância ou ausência de algo ou alguém.

Tenho saudade dos meus pais, que moram do outro lado da cidade.

Tenho saudade dos meus antigos amigos que não consegui manter contato.

Tenho saudade do tempo no colegial, das boas festas e bagunças.

— Boa tarde. - Veronica apareceu com um biquini branco e um óculos de sol.

— Boa tarde. - respondemos em um coro.

— Posso...? - ela gesticulou como se quisesse sentar conosco e eu apenas assenti. — O que estão fazendo? - ela puxou assunto.

— Nada. - Dinah respondeu bebendo sua batida que Gus já havia trazido.

Surfwise - camrenOnde histórias criam vida. Descubra agora