Luau

11.9K 703 277
                                    

POV Camila

— O que eu uso? - questionei.

— Ué, Mila, nunca foi em um luau? - Veronica respondeu.

— Sim mas, ah, okay. - suspirei e voltei para o quarto.

É coisa simples, certo? Acho que uma blusa qualquer com um shorts deve funcionar.

Peguei meu biquíni florado e vesti. Por cima optei por uma regata, bem aberta, com a estampa do universo colorido e logo abaixo escrito "Wild". Coloquei um short branco e meu inseparável chinelo.

— Vocês são lerdas demais! - Leo gritou da sala.

"Homens..." - pensei e bufei.

Passei uma maquiagem bem leve, quase mal aparecia, apenas rímel, praticamente.

— Vamos. - sai do quarto e já fui direto a porta sem esperar meus amigos.

POV Lauren

— Hey! - Gus me cumprimentou. — Está linda. Não muito, mas está.

— Nem começa, estou de bom humor. - disse revirando os olhos.

No luau havia aproximadamente 30 pessoas, sentadas na areia ou então em troncos em volta da fogueira. De fundo Paul tocava violão e algumas pessoas cantavam. Amo muito tudo isso.

Havia um cooler, com bebidas diversas, uma mesinha com algumas comidas, um pequeno bar estilo hawaii e um enorme saco de marshmallow. O local era iluminado por tochas e a luz da lua.

— Vou pegar alguma coisa para beber. - disse e fui até o bar.

Pedi um coquetel de frutas vermelhas com vodka, e não demorou muito para ser feito.

— Oi. - ouvi uma voz conhecida atras de mim e me virei.

— Oi, Camz. - sorrimos. Ela se desviou de mim e pediu uma batida no bar.

— Então, como você está? - ela questionou apoiada no bar.

— Ótima, e você?

— Também. Amanhã tenho que ir para Surfside Beach.

— Pesquisa? - perguntei e ela assentiu. — Eu te levo, até por que estava querendo ir lá algum dia desses.

— Não precisa, Laur.

— Não discute comigo. - disse e ela revirou os olhos. — Vem, vamos sentar.

Puxei ela pela mão até um dos bancos improvisados de tronco e sentamos em volta da fogueira.

— Deixe-me apresentar o pessoal. O com o violão é o Paul, aquele ao lado o Peter, eles são irmãos. Aquela é a Day, Thom, Alex, e por fim o Gus. - disse enquanto ia apontando pessoa por pessoa. — O resto eu não conheço.

— O Paul toca bem.

— Sim, você sabe tocar?

— Um pouco, faz tempo que não pratico. - ela respondeu.

— Depois, quero ouvir você tocar.

Surfwise - camrenOnde histórias criam vida. Descubra agora