Coming for you L.A

9.7K 560 307
                                    

POV Lauren

— Bom dia, sol! Bom dia, flores! Bom dia, mar! – Normani disse ao se espreguiçar.

— Você é estranha. – Dinah disse grogue se revirando na cama.

— Está um lindo dia! Vejam! – Normani disse e abriu a cortina com todo o entusiasmo possível.

Claramente eu fiquei cega.

— Puta que pariu... – resmunguei tampando o rosto com a coberta.

— Mani, meu anjo, por favor, sai da minha casa. – Dinah disse com os olhos estreitos.

— Que isso? Vocês precisam de mais ânimo!

— To indo embora. – Lucy disse sua primeira palavra do dia, se levantando da cama arrastando as cobertas junto a ela.

— Qual é? Não estão ansiosas para L.A? – Normani disse se sentando na cama. — Vou preparar o café.

Eu fui convocada a um treino com alguns surfistas, não passa de um amistoso, apenas para treinarmos para o campeonato.

O tal evento aconteceria em Los Angeles, e eu convidei Mani, Ally, Dinah e Lucy.

— Que horas é o voo? – Dinah perguntou.

— Nove e meia da noite. – Lucy respondeu.

— Ótimo. – Dinah disse e fechou a cortina, se jogou na cama.

Lauren:

Hey, Camzzzi

Camila:

Bom dia, Laur

Lauren:

Irei fazer um convite na próxima mensagem e não aceito "não" como resposta, está preparada?

Camila:

Lá vem...

Lauren:

Quer ir para L.A? Dinah, Mani, Ally e Lucy irão comigo.

Eu sei que está em cima da hora porque o voo é hoje ás 9pm mas... Gostaria muito que você fosse.

Camila:

Realmente está em cima da hora. Não sei se vai dar... Tenho pesquisas para fazer e relatórios para enviar.

Mas veja pelo lado bom, não foi um "não".

Lauren:

Camz, por favorrrrr

Já está tudo pago! Você não precisa pagar nada.

Serão 4 dias lá, foi um convite para treino. Haverá diversos surfistas, vai ser divertido!

Camila:

Lauren... Eu queria muito ir, mas não conseguirei. Não quero atrapalhar em nada, e tenho muitas coisas para fazer aqui.

Surfwise - camrenOnde histórias criam vida. Descubra agora