I miss you

8.6K 494 145
                                    

Duas atualizações em um dia? Estou muito boazinha, não acham? xx boa leitura!


Semanas se passaram desde que Camila voltou para Cuba. E bom, eu só pensava nisso, praticamente.

Eu disse que a amava e ela correspondeu porém foi embora. O que é compreensível afinal ela tem sua família, seu trabalho, sua vida inteira em Cuba. Mesmo assim eu estou chateada, eu sinto falta dela o tempo todo.

Camz:

Bom dia, Lo. Hoje estou sem nada para fazer então espero que converse comigo.

Lauren:

Bom dia. Uh, meu dia está cheio hoje, mas farei o possível e o impossível para conversar com você. Sinto sua falta.

Camz:

Eu também :(

Nós mantemos contato por mensagens e as vezes chamadas de vídeo mas não é o suficiente. Eu quero poder senti-la.

Vai ficar o resto do dia no celular? – Gus questionou ao meu lado.

— Provavelmente.

— Você sabe que o campeonato já está aí, não sabe?

— Sei sim.

— Então, eu realmente quero que você ganhe. Faça o favor de treinar, Jauregui! Coisa que você não vem fazendo nessas ultimas semanas. – ele disse sorrindo.

— Esta tudo muito corrido... Minha vida está uma bagunça! – bufei.

— Quer desabafar?

— Não. Ainda não.

— Okay.

— Eu vou ganhar essa merda de campeonato, você vai ver! – peguei minha prancha e deixei o celular com Gus, e corri até o mar.

Eu preciso tirar Camila da minha cabeça. Queria poder abandonar minha vida em Miami e me mudar para Cuba mas não é tão simples assim. Droga.

(...)

Passei mais de três horas surfando e me preparando para o campeonato. Consegui pegar o jeito de novas manobras e estava contente por isso.

Fui para meu apartamento e tomei um banho morno na banheira. Relaxando totalmente. Minha mente vagava aleatoriamente por diversos assuntos. Exceto Camila. Eu evitava ao máximo pensar nela.

Foi só eu falar e meu celular começou a tocar ao meu lado. Era Camila desejando FaceTime comigo. Eu sequei as mãos e aceitei a chamada sem pressa.

O-oi. Atrapalho? – ela disse e pude ver seus olhos percorrerem todo o diâmetro da tela.

— Não.

Apenas minha clavícula a mostra na tela. Meu cabelo estava amarrado em um coque relaxado e a banheira estava repleta de bolhas e espuma.

Como foi o seu dia?

— Normal. E o seu?

Tedioso.

— O que está fazendo?

Te apreciando.

Surfwise - camrenOnde histórias criam vida. Descubra agora