Problems

7.1K 421 187
                                    

Oi tudo bom? Não vão me xingar, ok?
Nos vemos lá em baixo xx


Narrador POV

— Ele não quer que você assuma seu relacionamento com a Camila. – Spencer soltou fazendo Lauren fechar os olhos e respirar fundo.

— Como não? Qual o problema em namorar ela? – ela disse tentando manter a calma.

— Ele diz ter outros planos para você. Provavelmente vai forçar um namoro para chamar atenção da mídia. – Spencer torceu os lábios.

— Pra que ele quer a porra da atenção da mídia? – exclamou nervosa mandando a sua calma para a puta que pariu.

— Para ganhar dinheiro, Lauren!

— Ele que se foda! Interesseiro de merda! Não vou esconder meu amor pela Camila e muito menos fingir um namoro qualquer!

— Ele não vai aceitar isso, eu tentei convence-lo...

— Não sou a porra de uma atriz famosa nem uma cantora, não preciso ficar me escondendo da mídia!

— Eu sei disso! Eu estou do seu lado, Laur. – colocou sua mão no ombro da morena e sorriu fraco.

Spencer a agente, ela e Lauren se conhecem a pouco -muito pouco- tempo, mas já conseguiram ter uma concepção de cada uma. Spencer sabe que a morena dos olhos claros é gentil e divertida. Lauren sabe que a jovem agente não quer apenas seu dinheiro e preza a amizade que está crescendo entre elas.

— Isso não vai ficar assim. Terei que tomar medidas drásticas. – Lauren cerrou os olhos.

— Quais?

— Eu ainda não sei. – suspirou.

— Eu vou tentar conversar com ele novamente. Mas não prometo nada.

— Obrigada.

— Agora vamos, você tem mais uma entrevista na estação de rádio.

Desde que divulgaram os participantes do WCT, a popularidade de Lauren aumentou intensamente. O que de algum modo, acaba prejudicando-a. A morena que sempre honrou sua privacidade, está começando a sofrer as falhas prejudiciais da fama.

A fama pode ser muito boa mas ao mesmo tempo um inferno. O inferno de Lauren começou com essa coisa de agente e mídia. Sua privacidade acabou.

(...)

— SurfWear é seu novo patrocinador. – Spencer disse desligando o telefone.

— Que ótimo, sempre comprei com eles. – Lauren disse teclando em seu celular.

As duas estavam dentro do carro sendo levadas de volta para a casa pelo mais novo motorista, Peter.

Quanto mimo.

Era o que Lauren pensava dessa nova situação de fama. A mesma que sempre foi muito simples, agora estava cercada de fãs e flash.

Já em Cuba, Camila mergulhava a procura de corais recentes pelo oceano. Ela estava sozinha no meio do mar, somente ela e a lancha que o seu emprego lhe proporciona.

Ela usava sua roupa de mergulho junto com o cilindro de oxigênio em suas costas. Por mais que seja fundo, o sol iluminava o oceano deixando-o totalmente azul. Camila mergulhava ao lado de peixes, o que era um bom sinal. Havia corais por perto.

Surfwise - camrenOnde histórias criam vida. Descubra agora