I'm fine!

6.7K 388 23
                                    

só pra descontrair e aliviar a tensão rsrs

Lauren POV

Depois de horas conversando com parentes e com amigos que estavam no apartamento de Camila, interessados em sua recuperação, foram embora.

Já fazia quatro dias desde que Camila recebera alta no hospital. Ela está bem, fisicamente. E está encontrando com um psicólogo.

— Amor, coloca ração para o Ringo, por favor. – pediu deitada na cama.

Levantei da cama pegando a ração em um dos armários da cozinha e despejando no pequeno pote.

— Devagar, pequeno. – disse baixo acariciando a cabeça do animal.

Voltei para a cama encontrando Camila sentada na cama teclando algo rapidamente no computador, usando um óculos caído em seu nariz e um coque despejado.

— Por mais que eu esteja achando essa imagem extremamente sexy, você precisa descansar. – disse me aproximando e retirando o notebook do seu colo.

— Mas, Lo, preciso terminar a pesquisa...

— Sem mas. E sem pesquisas também. – coloquei o computador sobre a mesa de canto e me deitei ao seu lado.

— Então, estou sexy? – ela disse se sentando no meu colo sorrindo.

— Você é sexy. – acariciei suas coxas expostas pelo vestido casual. Camila se curvou capturando meus lábios, chupando-os e dando uma leve mordida no final.

Minhas mãos subiram até sua bunda onde apertei fazendo-a gemer.

Droga, Lauren! Ela está em recuperação, você não pode fazer isso!

— Hmm... – ela gemeu chupando meu pescoço.

Tão gostosa...

Dei um leve tapa em sua bunda o que a fez rebolar sobre mim.

Merda! Ela está abalada emocionalmente, psicologicamente. Não posso fazer isso.

— Camz... Nós... É melhor não. – parei seus movimentos e ela me olhou confusa.

— Eu estou bem, Lauren. Não precisa ter medo. – desabotoou minha camisa arrastando seus dentes pelo contorno do meu sutiã.

— Camila...

— Cala a boca. – rosnou abaixando minha calça junto com a calcinha.

Suas mãos firmes apertaram minhas coxas e logo pude sentir sua boca quente arrastando pelo meio das coxas.

— Oh, como eu senti falta disso. – rosnou quando beijou meu clítoris.

Eu estava dividia, uma parte de mim -a maior- estava querendo sua língua dentro de mim, mas a outra parte exigia que eu me controlasse e não fizesse isso. Razão ou tesão? Qual devo seguir?

— Oh! – gemi quando sua língua deslizou pelo meu sexo pulsante.

Que se foda a razão!

— Senti tanta falta dos seus gemidos... – ela disse e chupou meu clítoris sedenta.

— Camila! Deus!

Camila adentrou dois dedos me contorcendo na cama. Ela fazia um vai e vem rápido enquanto sua língua acariciava meu clítoris.

Minhas mãos involuntariamente se envolveram em suas mechas forçando sua cabeça contra o meu sexo. Eu rebolava sobre seus dedos gemendo alto.

— Tão apertada, Lolo... – ela sussurrou com uma voz inocente.

Seu rosto subiu até o meu onde ela selou nossos lábios, minhas mãos puxavam sua nuca com força sem me importar com os fios que eram arrancados. Seu vai e vem era cada vez mais fundo e forte, alcançando o meu ponto G e me fazendo chegar ao ápice. Quebrei nosso beijo tombando a cabeça para trás e tendo fortes espasmos enquanto meus gemidos saiam soltos.

Camila retirou seus dedos e os chupou logo depois. Colou nossos lábios novamente e invadiu minha boca com a sua língua. Minhas mãos subiram até suas coxas levantando o vestido até seu quadril, puxei sua minúscula calcinha até seus joelhos e passei meus dedos sobre seu sexo. Molhada.

— Hmm... – gemeu entre o beijo.

Camila estava em cima de mim, com uma perna de cada lado do meu corpo, com seus joelhos apoiados no colchão e suas mãos fazendo o mesmo ao lado da minha cabeça.

Com força inverti nossas posições, ficando sobre ela e quebrando o beijo. Camila sorriu maliciosa pela força que utilizei jogando-a e mordeu o lábio inferior.

Desci distribuindo beijos pelo seu ventre até chegar no interior de suas coxas. Camila estava escorrendo me fazendo salivar.

Molhei meus lábios e beijei sua coxa, chegando cada vez mais perto da sua boceta pulsando. A invadi com a língua e Camila gemeu arrastado e rouco.

Minha língua chupava seu clítoris inchado e acariciava toda a extensão do seu sexo. Suas mãos empurravam minha cabeça contra seu sexo enquanto gemia me levando a total loucura.

Adentrei três dedos de uma vez e ela gritou tombando sua cabeça e erguendo seu tronco.

— Você me deixa louca... – sussurrei em sua orelha chupando seu lóbulo.

Camila rebolava sobre meus dedos e fazia impulso com seu quadril, adentrando meus dedos cada vez mais fundo. Meus dedos extremamente apertados e sendo devorados.

— Mais forte... – ela gemeu apertando os olhos e rebolando mais rápido.

Ao chegar no ápice, Camila fechou as pernas por reflexo mas eu a impedi, ela gemia demoradamente, dando espasmos fortes ainda sobre meus dedos que eram apertados por suas paredes.

Meus dedos permaneceram dentro dela por alguns minutos depois, enquanto nos beijávamos demoradamente. Nos deitamos na cama, uma do lado da outra e puxei seu corpo por trás, colando no meu.

— Semana que vem é o campeonato, não é? – ela perguntou baixinho entrelaçando seus dedos nos meus que estavam acariciando sua barriga.

— É sim. Mas acho que não vou participar.

— Como não? – ela se virou de frente para mim. — Lauren, você precisa participar! É o campeonato mais importante da história do surf!

— Eu sei mas, Camz, olha por tudo que a gente passou... Eu prefiro passar o dia todo cuidando de você.

— Não preciso de cuidados, Lauren! Eu estou bem! Quantas vezes vou ter que falar que estou b-bem! – ela exclamou fraquejando a voz aos poucos e deixando seus lábios tremerem.

— Camz...

— Eu estou bem. – fechou os olhos e respirou fundo. — Já superei toda aquela história e não estou mais tendo pesadelos.

— Eu sei, meu amor, eu sei. – a puxei para meu peito e a abracei forte deixando um beijo leve em sua cabeça.

**
hieeeeee, como estamos? o hot ta um lixo eu sei mil perdões

love u all xx

Surfwise - camrenOnde histórias criam vida. Descubra agora