Friends

8.7K 554 277
                                    

POV Lauren

— Alô?

Lauren?

— Sim?

Ah... É a Keana.

— Oh, oi Keana, aconteceu alguma coisa?

Não, quer dizer, sim, eu só queria te chamar para vir aqui em casa, preciso de colo. – sua voz soou triste.

— Uh, okay, vou me arrumar e em vinte minutos estarei ai.

Obrigada.

Me troquei rapidamente, colocando um jeans preto rasgado, meus coturnos, e uma camiseta verde justa, nem fiz questão de colocar sutiã, não gosto.

Entrei no carro e dirigi tranquilamente até a casa dela. O que será que aconteceu?

— Tá aberto! – pude ouvir sua voz de dentro quando bati na porta.

Entrei na sua casa, parcialmente escura, havia roupas jogadas por todo canto, pratos sujos, embalagens abertas, pedaços de pizza por ai... Uma zona.

— Deus! O que aconteceu com você? – ela estava encolhida no sofá coberta e com seu cabelo todo bagunçado.

— Oi.. – ela disse baixo e fungou.

— Oi. – me sentei ao seu lado. — Você vai começar ou...?

— Aconteceu o seguinte, se lembra da Ashley?

— Hum... sim. A loira, certo? – disse fitando-a.

— Essa mesmo. Então, eu sempre tive uma queda por ela. Desde o colegial.

— Whoa..

— Pois é, e depois daquela festa que fiz em casa, nós trocamos algumas ideias e eu estava super feliz porque estávamos dando certo.

Ela pausou e respirou fundo.

— Mas então eu disse para ela que estava me apaixonando por ela, rápido, eu sei, mas eu já tinha isso dentro de mim.

— Entendo...

— E ela disse que não sentia merda nenhuma por mim, que eu era apenas sua diversão enquanto seu namorado viaja. – ela abaixou seu tom e fungou.

— Deus! Que vadia! – exclamei. — Eu nunca fui com a cara dela mesmo.

— Pois é... E eu estou me sentindo um lixo sabe? – ela tombou sua cabeça no meu ombro e eu a puxei, se acomodando no meu colo.

— Esquece ela, você sabe que é linda e consegue a mulher que quiser, não deixa essa... – me segurei para não xingar. — Não deixa ela te abalar.

— Obrigada. – ela disse.

— Por?

— Por estar aqui comigo, me ajudando. – ela se levantou e me fitou frente a frente.

— Você sabe, por mais que nunca fomos tão próximas, eu vou estar sempre aqui. – sorri.

Ela sorriu e começou a chegar seu rosto cada vez mais perto. Seus olhos desceram para os meus lábios e ela mordeu o seu.

Socorro.

Eu estava estática com aquela mulher no meu colo. Aos poucos nossos lábios se encontraram, eles roçavam enquanto ela entrelaçava suas mãos ao redor do meu pescoço.

Eu a empurrei levemente pelos ombros e olhei no fundo dos seus olhos.

— Keana...

— Desculpa, eu só...

— Ahm... Eu preciso ir. – tirei-a do meu colo e levantei ajeitando meu cabelo.

— Certo. Desculpa, novamente.

— Não se preocupe. Eu já vou indo, se cuida. – disse e sai de sua casa.

Deus!

Por algum motivo eu não achei aquilo certo. Eu não devia ter deixado. Droga, Lauren.

Entrei no carro dirigindo rapidamente para meu apartamento.

(...)

Ainda era quatro da tarde, e decidi passar o resto do dia na praia, como sempre.

Eu não sei explicar. O mar, a areia, o som das ondas e das gaivotas, a paz que contém. Eu simplesmente amo a praia.

É como uma casa, é o lugar onde me sinto segura e feliz.

Eu estava deitada na toalha sobre a areia, com meus óculos de sol nos olhos.

— E aí gatinha. – uma voz grossa soou ao meu lado.

Retirei os óculos e me levantei. Um homem moreno dos olhos cor de mel, com seus músculos a mostra segurava dois coquetéis.

— Não, obrigada. – rejeitei ao me oferecer um dos copos.

— Vem sempre aqui?

— Ela vem sim, não é, amor? – Gus apareceu com sua feição brava.

— Sim. – disse confusa.

— Uh... Estão me chamando, preciso voltar. Foi um prazer... falar com vocês. – ele disse envergonhado e saiu.

— Obrigada por isso. – disse me levantando e dobrando minha toalha.

— Lauren, você é tão ruim assim? – Gus disse e eu franzi o cenho não entendendo sua pergunta.

— Perdão?

— Sempre vem mil e um abutres em você, e desde que eu saiba, eles só comem carne podre. – ele sorriu.

— Cala a boca. – dei um soco em seu ombro e ri.

— Camila perguntou por você. – ele disse e automaticamente eu sorri.

— O que ela queria?

— Saber onde você se meteu, ela iria te levar ao centro. – ele concluiu e meu sorriso se desmanchou.

— Ela já foi?

— Faz tempo.

— Uh, obrigada Gus. Vou tomar um banho. – beijei seu rosto e fui embora.

Ela perguntou por mim.

Ela queria que eu fosse ao centro de reabilitação marinha com ela novamente.

Isso não é incrível?

Não... Deus, Lauren! O que você está pensando! Ela só te chamou porque é sua amiga.

É isso que amigas fazem.

— Amigas. – suspirei triste ao entrar no banho.



------------
Jauregui se apaixonando???? O que acham?

eu sei que tá pequeno, e estou sumida, me perdoem. Eu sempre falo isso né?
Ando muito, muito, muito desanimada. Desculpe por isso :(

Surfwise - camrenOnde histórias criam vida. Descubra agora