Spending Time

9.3K 485 308
                                    

POV Camila

Acordei sentindo meu rosto molhado, beijos eram distribuídos por toda a minha face. Eu sorri ainda com os olhos fechados.

— Lo... Para... – murmurei e os beijos molhados desceram para o meu pescoço. — Isso faz cócegas...

Abri os olhos me deparando com o filhote -que o nomeei Ringo- me lambendo. Não acredito.

Me levantei rapidamente com o cenho franzido, o filhote abanava seu rabo e latia. Olhei para a porta do quarto encontrando uma Lauren escorada na parede segurando a risada, em suas mãos havia uma bandeja com frutas e flores. Ela se aproximou com um sorriso lindo, se sentou na ponta da cama e engatinhou até mim.

— Bom dia. – ela murmurou e quando eu fui beija-la, ela desviou. Eu franzi o cenho com tal ação e ela apenas respondeu: — Você está com baba de cachorro.

— Como pode ter nojo de baba de um filhotinho lindo como esse? – respondi acariciando Ringo no meu colo.

— Enquanto não tomar um banho eu não vou te beijar.

— Looo... – murmurei manhosa me jogando no seu colo. Eu a puxei pela nuca e colei nossos lábios. Não envolvemos língua apenas um chupar de lábios.

— Eca, baba de cachorro. – Lauren disse quando quebrei o beijo. Ela colocou a língua para fora fazendo feição de nojo.

Eu fiz um bico triste franzindo o cenho e Lauren fez questão de colar nossos lábios novamente.

Nós tomamos café na cama, Lauren levava os pedaços de maçã até a minha boca. Vez ou outra ela fingia que levaria até a minha boca mas depois levava para a sua me enganando ou até me beijava pegando o pedaço já na minha boca.

— Amor! – exclamei brava quando Lauren fez de novo. Fez o caminho até a minha boca com a maçã mas ela levou para a sua boca e comeu.

— Desculpa. – ela disse de boca cheia rindo. — Eu gosto disso.

— Do que? Da maçã? – perguntei confusa.

— Não. – ela gargalhou. — Disso! Acordar ao seu lado, tomar café na cama, você me chamando de amor... – ela se aproximou colando nossos lábios.

— Gosta? – perguntei com nossas testas coladas.

— Amo. – ela disse e eu sorri antes de colar nossos lábios novamente.

Ficamos trocando carícias na cama por horas, era simplesmente maravilhoso. O amor é maravilhoso em si, certo? É como um soco muito forte no seu estômago mas é tão prazeroso que você não sente a dor. Entenderam? Você se entrega, se sente leve, se sente amada.

Já era hora do almoço e nós continuávamos na cama. Lauren me contava suas histórias quando criança me fazendo gargalhar. Enquanto eu ouvia ficava tacando um urso de pelúcia pela cama fazendo Ringo buscar e trazer de volta. Lauren acariciava minha coxa enquanto eu estava deitada no seu peito.

— Vamos almoçar? – ela perguntou beijando meu pescoço.

— Uhum. – murmurei. — Vou tomar um banho antes, tudo bem?

— Sim. Vem garoto, vamos fazer o almoço. – Lauren disse se levantando da cama com Ringo no colo. Ela deixou um beijo na minha testa antes de sumir do quarto.

Eu entrei no banheiro me despindo, liguei a água e entrei no box. O banho realmente é o momento em que pensamos em tudo. Nem preciso dizer no que eu pensei, né? Lauren. Meu tudo é a Lauren.

O amor é uma coisa engraçada. Você nem percebe e já se apaixona, e isso é mágico. O amor é mágico. Estou falando muitos clichês... Mais uma causa do amor.

Surfwise - camrenOnde histórias criam vida. Descubra agora