WCT

7.9K 435 155
                                    



POV Lauren

— Como foi a noite de núpcias? – Dinah perguntou balançando sua sobrancelhas.

— Que merda você andou fumando, Dinah? Noite de núpcias? Sério? – perguntei fazendo feição de tédio.

— Você entendeu o que eu quis dizer...

— Você sabe que noite de núpcias é só depois do casamento, não sabe?

— To nem aí! Me conta tudo!

— Cuba é um país muito diversificado, é quente e tropical... A temperatura máxima pode chegar até-

— Michelle, eu vou quebrar a tua cara se você continuar me enrolando. – rosnou cerrando os olhos.

— Foi divertido, matamos a saudade e só.

— Eu quero é saber do sexo.

— Por que está tão interessada? Deus, D... Isso é falta de transar.

Dinah e eu estávamos no meu quarto jogando conversa fora até que meu celular tocou, Facetime. Me virei pela cama procurando o celular e atendi.

Hey! – sua voz doce soou pelo quarto agora silencioso e logo sua imagem apareceu. Ela usava um boné para trás e uma camiseta preta.

— Hey. – respondi sorrindo extasiada com a imagem no visor.

— E aí, bunduda! – Dinah pegou o celular da minha mão fazendo com que a câmera mostrasse apenas ela.

Dinah! Estou morrendo de saudades.

Eu também!

— Desculpe... Atrapalho alguma coisa?

— Não, só estava conversando com a Lauren sobre o sex-

— Não, não atrapalha. – cortei a fala de Dinah pegando o celular da sua mão. — Como você está?

Com saudades. – Camila fez um bico triste e adorável.

— Quanta melação! Meu Deus, ainda bem que eu não namoro...

Invejosa! Quando você namorar e viver à 531 quilômetros do amor da sua vida, quero ver ficar sem melação. – Camila rebateu tirando uma gargalhada minha após ver que Dinah ficara sem reação.

— Quer dizer que sou o amor da sua vida? – perguntei com o cenho franzido mas logo um sorriso surgiu.

Pensei que você já soubesse. – ela disse com o cenho franzido também entrando na brincadeira.

— Ok, chega! Que tal você contar a sua novidade para ela e parar com esse doce todo? – Dinah me questionou deixando Camila confusa.

Qual a novidade?

— Oh! Eu irei participar do torneio mundial de surf! – exclamei animada e Camila gritou. — Jesus... – reclamei sentindo meus ouvidos doerem.

Isso é ótimo! Parabéns! Eu estou tão feliz por você, Lo!

Camz, fala mais alto! Você me deixou meio surda! – exclamei.

Eu estou muito feliz por você!

Ela literalmente berrou.

— Mila, eu acho que ela estava brincando... – Dinah disse acariciando sua orelha com feição de dor.

— Minha namorada é louca. – comentei com Dinah negando com a cabeça.

Sou louca e gostosa. – ela rebateu.

Surfwise - camrenOnde histórias criam vida. Descubra agora