I found you

6.2K 366 145
                                    

oi lindas e lindos! pergunta básica aqui: vocês leem The Voice? Deveriam. Erros corrijo depois.



— Gente. – Lauren disse séria mostrando a tela do celular para suas amigas.

Camila:

Laurenzinha! Está com saudades da sua namorada? Oh, que pena! :(
Eu poderia gravar os gritos que ela está dando nesse momento mas não é esse o caso.

Creio que você a quer viva, certo? Bom... Que tal uma troca?

300 milhões em DINHEIRO.

Wrecked Street, 301, meia noite em ponto. Não se atrase. Oh, e sem polícia.

Caso contrário, ela morre.

O estômago de Lauren revirou e ela não conseguiu conter. Vomitou no pequeno balde de lixo.

— Puta merda. – Lucy disse.

— Austin filha da puta! – Veronica exclamou chutando uma das cadeiras da sala.

— Como você sabe que foi ele? – Lucy perguntou.

Enquanto isso, Lauren se recuperava, respirando fundo e limpando sua boca.

— Era o cabelo dele no vídeo. E ele quer dinheiro, provavelmente por conta do irmão dele, que é metido com gangues e drogas. – Veronica explicou.

— E-eu não tenho 300 milhões. – Lauren murmurou fitando o nada assustada.

— Nós vamos dar um jeito nisso. – Lucy consolou a amiga acariciando o seu ombro.

— O que nós vamos fazer? – Veronica disse andando em círculos.

— Nós vamos resgata-la. – Lauren disse com certeza em sua voz, limpando uma lágrima que desceu pelo seu rosto.

— Enviei. – o mais novo disse deixando o celular de lado.

— Pronto, Camilinha, daqui algumas horas sua namorada vai te ver. Agora, se você vai ver ela... Já não sei. – o homem ajeitou a arma presa em sua calça.

Camila estava deixando seu cansaço de lado para procurar uma solução. No entanto, era difícil para ela. Seus músculos doíam, pareciam enferrujados por ficar parada por tanto tempo. Seus olhos vermelhos e com grandes bolsas de olheiras, por não conseguir dormir. Sua boca rachada, por não beber água constantemente. Seus braços e pernas com marcas e arranhões. Seu rosto com marca de dedos. Seus pulsos e tornozelos, apertados pela corda e algemas. Sua cabeça latejando com pontadas fortes. Mas seu coração, o seu coração mantinha tudo funcionando, tudo funcionando a favor de Lauren.

— Anda, temos que deixar tudo pronto para as visitas. – o mais velho disse sumindo da visão de Camila, junto com o mais novo.

— Não se mova, docinho! – ele gritou.

— Como se ela conseguisse... – foi possível ouvir risos, ficando cada vez mais baixos.

Merda, merda, merda! Pense Camila!

Dizia seu subconsciente buscando forças para raciocinar.

Camila olhou para os pés amarrados por uma corda e nas mãos algemadas. Ela precisava agir, e rápido.

— Ele mandou não envolvermos polícia. – Lucy disse.

— Sim. Mas vejam. – Lauren apontou para o quadro de uma das salas de estudo no centro de reabilitação marinha.

Surfwise - camrenOnde histórias criam vida. Descubra agora