Just Starting

31.7K 1.1K 674
                                    

[ Havana - Cuba ]

— Atenção por favor. Primeiramente quero agradecer à presença de todos aqui, e por não abandonar a campanha, sempre levando à frente. - O senhor dizia calmamente. — Nós estamos crescendo como projeto até como instituição, e isso é graças a vocês, meus caros. Mas indo logo ao ponto... Um grande amigo meu, Phill, acho que todos já tiveram a chance de conhecê-lo, como um grande cientista, confiou suas forças em nós, para fazermos uma grande missão. Selecionarei alguns de vocês em grupos e irão viajar para determinada cidade litorânea fora do país. - Todos fizeram um coro surpreso. — Graças ao Phill, está tudo pago, e vocês irão estudar a vida oceânica da cidade selecionada, além de que irão trabalhar nas sedes do nosso centro de reabilitação marinha.

— George, ficaremos lá por quanto tempo? - Tyler questionou.

— Bom, depende do seu desempenho. Vocês precisarão trazer diversos relatórios, e quero deixar claro que se não estiverem a vontade, podem desistir e voltar para cá. Tudo certo?

— Sim. - Responderam em coro.

— Certo. Alguém aqui se recusa a participar? - Todos permaneceram em silêncio. — Ótimo, bom, os grupos são... - O senhor desceu seus olhos para a prancheta em suas mãos. — Tyler, Daniele e Zoey, Darwin-Austrália. - Os três comemoraram surpresos. — Veronica, Camila e Leo, Miami-Estados Unidos - Os três seguintes gritaram e pularam de animação.

— Eu tenho uma amiga em Miami! - Camila exclamou para os amigos de grupo.

— Sério? Pelo menos não vamos ficar perdidos lá. - Veronica disse e riu baixo.

— Pelo menos somos fluentes. - Leo corrigiu e todos riram.

[ Miami - U.S.A ]

— Olha só quem resolveu aparecer logo cedo! - Gus cumprimentou a menor. — As ondas não estão muito fortes agora, Laur.

— Sim, eu sei, mas não faz mal. - Lauren pegou sua prancha média retro fish e largou o melhor amigo em sua pequena cadeira do salva-vidas indo em direção  ao mar.

Lauren nadou até o fundo e deitou em sua prancha de barriga para cima, o mar calmo, a brisa fria, o sol ainda não tão quente, e o som das gaivotas pelo céu. Ela ama essa tranquilidade.

Escutou um apito e logo despertou olhando para o amigo na beira do mar, ele apontou para o mar e Lauren se virou percebendo que havia uma onda vindo, não tão grande, mas a melhor que ela encontraria naquele horário.

Rapidamente ela se posicionou de barriga para baixo, remando com os braços, indo em direção à formação da onda. Ao chegar perto de quebrar-se Lauren fez força em seus braços sobre a prancha e ficou em pé, mantendo o equilíbrio deslizou pela onda e ficou entre o meio dela, subindo e descendo. Ao subir ela fazia força com a prancha dando um leve pulo com um giro. Conforme mais perto da beira chegava a onda diminuía sua força e tamanho, Lauren logo ficou apenas em pé sendo levada à areia.

— Essa foi razoável. - Gus disse ao ver a amiga chegar na beira.

— Cala a boca. - Lauren deu um soco de leve no ombro do mais velho que fingiu sentir dor.

•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•

— Mila, acorda, já chegamos! - Veronica exclamava animada. Camila murmurou algo ainda de olhos fechados esperando o avião realmente parar.

Surfwise - camrenOnde histórias criam vida. Descubra agora