Antes de Começar...

167 18 4
                                    

O Lado Escuro da Lua é um livro de POVs dos Diários de Malu, que começam em 96. O que vocês vão encontrar por aqui são pensamentos e fragmentos de uma história que é contada em sua íntegra em outros livros. Pode ser lido juntamente com Canções da Minha Vida e Diários de Malu, mas não sozinho. Bom, não há nada te proibindo de ler apenas esse livro, mas é legal saber que ele não fará o menor sentido.

Os Diários de Malu vão de 1996 a 2004. Para não levar spoilers indesejados, cada POV de O Lado Escuro da Lua tem, no título, o ano em que aconteceu e o nome do personagem que está narrando. Alguns foram escritos por leitoras, e o nome delas está no título também. Os capítulos não seguem sequência alguma, a não ser que haja Parte I, Parte II, etc escrito.

Existem outros dois O Lado Escuro da Lua. O original, com quase 150 capítulos e que ameaçava explodir, por isso resolvi continuá-lo aqui, e o O Lado Escuro da Lua - Segunda Geração, onde vocês encontrarão os POVs de todo mundo que já usou fraldas ou chupou chupeta em algum ponto dos Diários: ou seja, os filhos da turma. O link dos dois livros estão nos comentários.

Seja bem vindo e boa viagem cabeça adentro dos nossos amigos!

Onde encontrar a Malu:

Na Amazon: Canções da Minha Vida (como tudo começou) e a Série Diários de Malu (1996 - 2004)

No Facebook: MaluCancoes (página) e Realidades Paralelas da Mari (grupo)

No Instagram: @autoramarimonteiro e @diariosdemalunova

No WhatsApp e no Telegram: Passe seu número por mensagem direta

O Lado Escuro da Lua - Primeira GeraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora