(2002) Malu: Sexta feira, 11 de janeiro de 2002 - Por Malu Britto

87 29 9
                                    

Este POV faz parte da Semana das Leitoras e foi escrito por Malu__Britto

Dia extremamente caótico. Recebi o professor do Victor e em seguida a Kate chega carregada de coisas para comemorar o mesversário da Lily. Nisso, o professor já estava quase roxo tentando não rir, o que não estava funcionando muito bem. Ainda deu pra escutá-lo perguntando para o Victor se a família era toda louca e paranoica assim.

Claro que tive que interferir como boa Maria de Lourdes que sou, não posso deixar um homem esquisito, tá, ele não é esquisito, feio, é, ele também não é feio, é até bastante bonito. Não como o Tom, o Vince ou o Eddie, mas tem sua beleza. Tá, mais não era isso. Ah, lembrei, que seja bonito, não vou deixar falar assim da minha família, mesmo que não seja de todo uma mentira .

- Então, Victor, leva seu professor para o quarto. Para vocês começarem as AULAS. E pararem de ficar bisbilhotando a MINHA VIDA.

Acho que fui bem. Ou será que fui grossa demais? A Kate e a Alex dizem que não fui, mas, vindo delas, não posso confiar. Depois pergunto ao Victor.

Kate, pra variar, começou a me xingar por não olhar os e-mails e falar que a Alex também não precisava. Cara, eu não sei como funciona esse troço.

Tempos depois, o professor acabou a aula e desceu pra ir embora, mas com um leve intervalo para ver mais uma gritaria. Pra variar, da Kate e da Alex .

Antes de ir embora, me chamou num canto e falou bem assim, com essas mesmas palavras:

- Malu, além de você ser a mais linda, parece ser também a menos louca.

Viram? Ele me elogiou!

Isso foi um elogio, certo?!

Ai, que fofo. Será que eu posso dar um aumento pra ele?!

O Lado Escuro da Lua - Primeira GeraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora