(2003) Malu: A Ideia

48 10 4
                                    

Este POV pertence à série O Livro de Saint-Malo

***

Sardenha, outubro de 2003

Ela estava se mexendo na cama. Eu podia sentir à distância que a piranha da Karen estava se mexendo, estava se levantando, estava abrindo a porta para se enfiar na cama do Victor, estava...

-Ei, princesa. Agora você já tá ficando meio assustadora.

-Eu? - Me virei para o Eddie, chocada. Estava acostumada a ouvir um monte de coisas dele. Que eu era linda, que eu era sexy, que eu era gostosa, que eu era um gênio, que eu era a coisa mais perfeita desse mundo, mas não estava preparada para ouvir que eu era assustadora. - Eu só...

Ele se levantou da cama, onde estava me esperando há umas dez mil horas e pegou as minhas mãos. Duas das minhas mãozinhas couberam perfeitamente na mão enorme dele.

-Exercício de confiança. Você vai ter de confiar no Victor e confiar em mim. Você confia?

-No Victor? - Perguntei, fazendo uma careta.

-E em mim? - Ele perguntou, com um sorrisinho adorável no canto da boca. - Porque eu posso tirar esse assunto da sua cabeça, sabe?

-Você faz lavagem cerebral?

-Claro, faço toda hora.

-Mesmo? - Perguntei, espantada, pois confiava de verdade no Eddie e nada nele me surpreendia.

-Mesmo – Ele disse, baixinho, com aquele lindo sorriso dele. Se curvou e me beijou com calma, um beijo gostoso e romântico e a cara do Eddie. E que mudou. Se tornou mais molhado, com mais volúpia, delicioso e a cara do Eddie também. Quando ele se separou de mim, ele todo havia mudado. O sorrisinho não estava mais lá. Havia sido substituído por outro, lascivo, quase indecente. Meu corpo se arrepiou de antecipação.

-Vem – Ele disse. E eu fui, pois era uma voz de comando poderosa demais para que eu não obedecesse. - Eu tenho um presente pra você.

-É? - Perguntei, encantada. Amava presentes.

Ele fez com que eu me sentasse na cama e, sobre ela, posicionou o computador, apertou algumas teclas, clicou, abriu um vídeo e...

-Seu presente é pornografia? - Perguntei, chocada. Eddie estava certo. A Karen Piranha era a última coisa que passava pela minha cabeça. O choque tinha varrido tudo.

Eddie sorriu com um dos cantos da boca, um sorriso que eu adorava e tinha aprendido a antecipar. Ele não disse nada, mas tirou uma caixa do armário e me entregou.

Fiquei surpresa quando abri a caixa. Além das algemas de princesa que ele havia comprado para mim mais de um ano antes, tinha mais algumas coisa lá.

-Você andou fazendo compras, Eddie?

-Só umas bobagens – Ele respondeu, sorrindo safadamente. Senti um arrepio, do tipo bom. Aliás, do tipo excelente.

-Isso não me parece bobagem – Tirei um vibrador no formato de pênis lá de dentro, do tipo que nunca passaria pela cabeça da Velha Malu comprar em suas idas com a Kate ao sex shop. Tinha até as veias saltadas. A cópia perfeita de um pau de médio porte.

-É sim, tinha alguns bem maiores lá.

-Maiores que o seu? – Minha cara de espanto fez ele rir

-Princesa, tem pau lá do tamanho de um extintor de incêndio – Ele deu uma gargalhada alta que eu não consegui acompanhar. Como assim, um extintor de incêndio?

O Lado Escuro da Lua - Primeira GeraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora