Este POV faz parte da Semana das Leitoras e foi escrito por AnaPaulaHolanda7
Meu nome é Ana e tenho uma princesinha que precisa de cuidados especiais. O nome dela é Sofia.
Toda semana levo a Sofia para terapias, natação e tudo o que possa ajudar a melhorar seu bem estar.
Nessas idas e vindas a aulas e terapias, a gente sempre encontra e acaba fazendo amizade com as outras mães. Só que tem uma linda menina que quem cuida é o pai e é ele quem a acompanha. No primeiro impacto até fiquei com medo daquele homem enorme cheio de tatuagens. Fiquei imaginando que ele poderia ser um doido que roubou a menina. Sou um pouco paranoica.
Certo dia, ele se sentou ao meu lado e começou a falar sobre a filha e perguntou sobre a minha. Ele é muito doce e gentil. Trocamos idéias e telefones de contatos úteis. Acabamos ficando amigos. Ele me disse que estava noivo da mãe da sua filha, mas não senti nenhum sentimento quando ela falava da noiva. Ele já até tinha me convidado pro casamento.
Um dia, depois que quase um mês que não o via ou a sua pequena, o encontro acabado, sentado e tentando sorrir com as peripécias da filha. Sentei ao seu lado e perguntei se ele estava bem, porque ele tinha ficado sem aparecer durante um bom tempo. Ele me disse que estava viajando e se calou.
- Essa sua viagem deve ter sido horrível, hein?
- Foi a melhor da minha vida!
- Pela sua cara, não parece. Tem alguma relação com os preparativos do casamento?
- Não vou mais me casar. A gente se separou antes de eu viajar.
- Desculpa. Não sabia. Por isso você está assim!
- Não! A mulher que eu amo é outra e eu a tive nos meus braços durante essa viagem. Mas como nada na minha vida é simples, nós não podemos ficar juntos.
- Eddie! Não sei qual a história de vocês e o porque de não poderem ficar juntos. Mas uma coisa eu sei. Tudo nessa vida tem uma razão. Nós recebemos esses bebês lindos por algum motivo. E eu tenho certeza que, quando tudo se acalmar, vocês vão poder viver esse amor.
- Eu espero por isso quase minha vida toda!
- Entao não desanime agora!
- Obrigado por me escutar. Eu estava precisando desabafar.
Assim que ele saiu fiquei com o coração na mão por ver aquele homem enorme, lindo e querido, todo quebrado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Lado Escuro da Lua - Primeira Geração
Short StoryEste é um livro de POVs de Canções da Minha Vida e Diários de Malu (Todos à venda na Amazon e cadastrados no programa Kindle Unlimited). Ele é um complemento aos outros livros e não faz sentido se lido separadamente.