João Pessoa, Shopping Magic, 9 de novembro de 2013
— Parece que você é um pouco... desastrada?! – disse o garoto rindo.
— Ah, imagina... – disse ela olhando para a blusa manchada dele e ele sorriu, mostrando seus lindos dentes brancos - bom, obri...
Sua intenção era agradecer. E agradeceria, se uma loira não aparecesse de repente puxando o garoto pra fora dali. Será que era a namorada?
— gada. - completou com um sorriso torto enquanto observava o garoto se distanciando dela.
— Ei menina! - seu irmão foi para sua frente impedindo sua visão - você tá com cara de idiota, sabia? - riu-se. Ela mal o ouvia.
Algo naquele garoto mexeu com ela. Claro que ele havia sido grosso em outro momento, mas também foi dócil, gentil e educado.
Então ela inclinou-se para o lado, para verificar se o garoto ainda estava lá. Ele estava. Olhou para trás, os olhos castanhos dela e os azuis dele se cruzaram e o coração da menina se encheu de alegria, foi a última olhada, então ele sumiu.
— Ele foi embora... - disse pra si mesma.
— Quem foi embora?
Ela despertou. E enfim percebeu a presença do seu irmão.
— Eu hein... Você tem que perder essa mania - riu - vai levar esse sapato mesmo? - apontou.
Olhando para a caixa em suas mãos, lembrou-se novamente do garoto, seus olhos e sua blusa, que, graças a ela, está manchada, então sorriu.
— Sim - ela disse - vou levar - ele pegou a caixa e saiu.
Lara ficou parada, olhando para a porta da loja.
Ela ainda tentava entender o que acabara de acontecer.
— É só o começo de tudo. - disse a funcionária olhando para o vendedor dos copos d'água.
— Assim como foi com a gente - disse ele com os olhos brilhando, focados nos dela.
Os dois funcionários, que atualmente são casados, relembravam o passado dos dois enquanto olhavam para a menina que fitava a porta.
Eles estavam orgulhosos.
— Você acha que fizemos o certo? - indagou a jovem mulher.
— Fizemos o que veio ao nosso coração. O resto é com Deus. Ele vai decidir o futuro - ela sorriu muito feliz com aquelas palavras.
Ele deu um beijo no topo de sua cabeça e voltaram ao trabalho, orgulhosos de terem feito algo que – provavelmente – Deus colocou em seus corações.
E naquele momento, naquela loja, naquele shopping, naquela cidade, Lara teve a certeza de que nunca esqueceria aquele dia e... aquele olhar.
— Vamos? - seu irmão disse com as sacolas na mão.
— Vamos - ajeitou a bolsa em seu ombro.
E foi embora dali e não viu o garoto. Nem fora da loja, nem no shopping ou até mesmo no estacionamento.
A única certeza que tinha é que nunca se esqueceria dele e dos seus – lindos – olhos azuis.
Afinal, encontros assim não acontecem todo dia, não é?
~x~x~x~x~x~
Não se preocupem se não tiverem entendido. Mais tarde entenderão.
E bom, esse foi só o começo. Deixem suas opiniões, lindos e lindas :3
Beijos e até mais.
Andy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Resposta Das Minhas Orações
SpiritualAdmita. Você já teve uma paixonite de alguns minutos. No ônibus, no shopping, na rua, no metrô... enfim, vários lugares. E você pensa que nunca mais reencontrará tal pessoa, certo? Agora, imagine se a reencontrasse? Seria bom, ou ruim? Difícil re...