04 - A Festa

320 42 51
                                    



Depois de uma pregação que tocou profundamente o coração de Lara, a garota não conseguiu dormir a noite toda.

Uma hora antes de o celular despertar, ela já estava na sacada do seu quarto. Como ela ama essa sacada, poderia passar o dia todo ali, com uma garrafa de suco de acerola ou milk shakes de ovomaltine e não reclamaria! Mas voltando à realidade: eu posso ver Lara afinando as cordas do seu violão, enquanto sorri, esperando o sol dar as caras, o que é engraçado, pois o dia já clareou, mas o sol ainda não apareceu para beijar a sua face.

Com as cordas afinadas, sentada num banquinho moderno de madeira, ela começa a cantar.


Se eu pudesse no tempo voltar
Pouparia o meu coração de se machucar
E o diria para se acalmar, Pediria pra não chorar
Quando via o amor errado se acabar


Não sei quantas letras tem o seu nome
Mas já o escrevi dentro de mim
Há anos eu te amo à distância
Na verdade sonho com você desde criança
Eu existo e estou aqui, e insisto em acreditar
Que você está por aí, o que falta é só a gente se encontrar


Então, Espera por mim Uh uhh
Espera por mim


Ninguém pertence a ninguém
Mas o amor conspira por quem
Pode ser a resposta, da oração de alguém
Quando chegar o dia a gente vai saber
Que as mãos têm o encaixe perfeito
Só não vá reparar minhas palavras sem jeito
É que será tão bom ouvir seu nome
Ao qual pertence às cartas que eu escrevo desde os 11


Então, Espera por mim Uh uhh
Espera por mim

Oh não vamos ceder às mentiras que eles contam
Se debaixo das mesmas estrelas sonhamos
Que Deus cruze nossos caminhos e nos dê um bom encontro
Pra finalmente te ter pertinho e saber seu nome

Então, Espera por mim Uh uhh
Espera por mim.



Eu posso ser suspeita para falar, mas a voz dessa garota é incrível! E a música é perfeita para ela!

Era impressionante como essa música poderia descrevê-la! Eu diria até que, se a cantora conhecesse Lara, estava falando dela.

Após terminar essa linda canção - a preferida de Lara - ela continuou de olhos fechados, ainda pensando na última parte: "Que Deus cruze nossos caminhos e nos dê um bom encontro. Pra finalmente te ter pertinho e saber seu nome.".

Ah! Como eu queria saber seu nome! - suspirou - Deus... Não sei quais são os Teus planos, Senhor e nem o Teu tempo. Mas sei que é tudo perfeito. Mas como eu queria saber o nome dele e ter nossos caminhos cruzados... - sorriu - Ter alguém que me ame de verdade, Senhor. Não quero sofrer mais por ninguém.

Logo, o começo da música invadiu sua cabeça:

"Se eu pudesse no tempo voltar
Pouparia o meu coração de se machucar
E o diria para se acalmar, Pediria pra não chorar
Quando via o amor errado se acabar."

Eu realmente não estou brincando quando digo que ela se identifica com essa música.

Depois de Lara cantar essa linda música com sua voz tranquila e suave, ela sentiu a mistura de duas coisas: sua oração foi ouvida e a outra era algo estranho, que ela não conseguiu descrever. Era uma agonia, como se alguém estive a observando, como se alguém pudesse ter visto-a cantar.

Acho que estou um pouco paranoica - pensou.

Analisou a rua, abaixo de sua sacada, mais um pouco para direita: não havia ninguém. Nem no seu quarto, nem embaixo da sacada e o quarto à frente mantinha só a janela aberta com cortinas balançando ao ritmo do vento que soprava naquele começo do dia.

A Resposta Das Minhas OraçõesOnde histórias criam vida. Descubra agora