O capítulo de hoje tá cumprido!
Mas é super importante e especial!
Espero que leiam com o mesmo carinho que eu escrevi 💓
Começando com esse versículo que achei super a ver com o capítulo. 💓
Era tarde de domingo. O sol estava escaldante. Mas o calor que Anna sentia percorrendo pelo corpo não tinha nada a ver com a temperatura, e sim com o seu nervosismo.— Calma, filha. Vai dar tudo certo.
Enquanto andava no banco do passageiro, observava a vida do lado de fora do carro e como tudo parecia agir normalmente enquanto havia uma guerra dentro da sua cabeça.
— Aonde as meninas vão fazer a prova? Imaginei que iam todas juntas. – seu pai tentava lhe distrair.
—No Decisão. - tirou os olhos da janela e encostou a cabeça no banco do carro. - acredita nisso? Elas vão andando. E eu? Fiquei a mais de 8km de distância de casa! Absurdo.
Seu pai riu. Não sabia que sua filha tinha um ótimo senso de humor.
—Ok. Ligue para mim quando terminar. Virei o mais rápido possível. Hoje é o culto do amigo e... Não é bom chegarmos atrasados.
Era estranho para ele ainda o fato de dar ordens - ou meras instruções - e receber aceno de cabeça de bom grado. Ele estava amando isso. Amando sua vida e sua filha.
— Vê se não tira zero, burranna! - Miguel gritou do banco de trás.
— Hahaha muito engraçado, moleque. E vê se não come a torta de chocolate inteira antes de eu chegar em casa.
—Eu não garanto... - cantarolou a última sílaba.
Alex riu da brincadeira dos dois.
Finalmente chegaram ao destino. O bairro que foram se chama Gramame. A escola não era tão bem estruturada e Anna fez uma cara feia indisfarçável.—A prova aplicada aí é a mesma aplicada nas escolas particulares da cidade.
Ela deu um sorriso fraco.
—Você estudou muito pra isso. Tenho certeza que vai tirar uma nota ótima. Não fique tensa. Pense bem. Comece por onde você tem menos dificuldade. Para ter mais tempo para as mais difíceis. E...
—Tudo bem, pai. O senhor me disse isso em casa - sorriu olhando para ele, que por sua vez, retribuiu um sorriso meigo.
—Certo, filha. Eu acredito no seu potencial. Faça uma boa prova.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Resposta Das Minhas Orações
EspiritualAdmita. Você já teve uma paixonite de alguns minutos. No ônibus, no shopping, na rua, no metrô... enfim, vários lugares. E você pensa que nunca mais reencontrará tal pessoa, certo? Agora, imagine se a reencontrasse? Seria bom, ou ruim? Difícil re...