Deixo aqui a foto dos principais personagens para que a imaginação seja facilitada ao ler cada capítulo desse livro. Vamos lá?
Começando com a nossa personagem principal.
Lara Belmonte,
Sonhadora, alegre, temente a Deus.
Já sofreu no passado e apesar de sonhar com um amor, tem medo de se aventurar em um que a possa magoar novamente. Em suas lembranças ainda mora o encontro com o garoto dos olhos azuis.
18 anos.
Mãe: Flor de Lis
Pai: Oliver○●●●●○
Leonardo Botelho
Com seus 22 anos, Leonardo se mostra um garoto frustrado com a vida e preso a vícios de substâncias químicas que possam amenizar sua dor momentaneamente. Recém chegado a João Pessoa, promete muitas confusões com seu ar misterioso e de quem gosta de aprontar. Sua história é um mistério que ele quer mater para sempre. Fechadopara amores e amizades, o garoto construiu uma fortaleza em seu coração tão grande que não permite nem que Deus entre lá novamente.
Pais separados. Mas que se nomeam em:
Valter e
Daisy●○○○○●
Essa é a nossa doce e meiga (sqn) Anna Valternak. [18 anos]
Anna é aquele tipo de menina que já foi flor, mas agora é puro espinho. Tem um passado com Lucas, mas que não é e nem pode ser revelado. Isso é o maior mistério entre a amizade do trio o qual faz parte. Pois nem suas amigas mais chegadas sabem esse segredo.
Sua mãe não teve um bom destino. Atualmente mora com o pai Alex, que recebeu uma grande ajuda da tia de Anna na sua educação, que é a Tia Laura.●○○○○●
Nossa doce e delicada (sqs dessa vez) Megan Scopelli. Também possui seus belos vividos (ou nem tanto) 18 anos.
Megan é a prima do nosso querido e misterioso Leonardo. Namora o filho do pastor da igreja que congrega. E... é feliz com ele... hum... isso ficou suspeito? O fato é que ela o ama.
Seus pais, Hannah (de origem Italiana) e Oscar, formam um casal de pais maravilhosos e atenciosos com ela.●○○○○●
Agora é a vez do, já citado anteriormente, Lucas Garcia.
O garoto é de família simples. Sua vida amora é um tanto conturbada entre passado misterioso e presente "friendzonado" (risos).
É dono de belos cabelos loiros, sorriso solto e arranca muitos suspiros por aí. Com 23 anos, parece ter vivido mais que isso. Foi educado por seus avós maternos Rosa e Tom. E sua Mãe: Olívia.
●○○○○●E... nos sobrou quem? Isso. O filho do pastor Samuel e da dona Lúcia. Namorado de Megan Scopelli e melhor amigo de Lucas Garcia.... Isaque Bernardes.
Ele tem 23 anos, e é filho de uma promessa. Numa casa com duas mulheres, ele é o terceiro e único filho homem. Orgulho do pai. Toca na igreja.
Um tanto convencido, mas totalmente amado por sua namorada.●○○○○●
E, é isso. Os outros personagens não escolhi atores para representá-los. Então soltem a imaginação e vamos lá!
Com amor,
Andy ♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Resposta Das Minhas Orações
SpiritüelAdmita. Você já teve uma paixonite de alguns minutos. No ônibus, no shopping, na rua, no metrô... enfim, vários lugares. E você pensa que nunca mais reencontrará tal pessoa, certo? Agora, imagine se a reencontrasse? Seria bom, ou ruim? Difícil re...