KARIN
Eu acordei desnorteada. Levou alguns minutos para eu lembrar tudo o que tinha acontecido. Sasuke contra Danzo. O golpe de Sasuke. A ordem de Madara. A garota de cabelos rosados. A decisão de Sasuke. O teletransporte. A guarida de Orochimaru. A atitude incomum de cuidar de mim.
Eu ainda não estava completamente curada porque eu tinha curado Sasuke na ponte e não podia usar minhas habilidades completamente, pois seria um risco para mim.
Pensando nisso, onde Sasuke estava? Procurei seu chakra escuro e frio, mas para minha surpresa o chakra dele estava quente e brilhante. Chocada percebi que o chakra dele estava oscilando, mas não com a excitação de uma batalha, mas de... desejo?!
O choque foi tão grande que demorei alguns segundos para perceber o chakra dela. Suave, quente e oscilante.
Nesse momento, me senti mais traída do que quando ele me atingiu na ponte. Sasuke sempre me ignorava, mas ele fazia isso com todas as mulheres. Ele odiava contato físico. Ele odiava que invadissem seu espaço pessoal. E pela proximidade dos chakras aquela garota tinha invadido completamente seu espaço pessoal.
Eu levantei cega de raiva e fui até o quarto onde eles estavam. Eles já tinham se afastado enquanto eu andava pelo corredor, mas isso não apagou o gosto de traição que eu sentia.
Abri a porta com força e vi a garota sentar na cama e me olhar.
– Quem é ela?
Era exatamente o que eu ia perguntar, mas novamente ela foi mais rápida que eu.
– Karin – Sasuke respondeu naquele tom frio de sempre.
A rosada revirou os olhos.
– Anata, não adianta dizer nomes. Eu sei que eu a conheço, mas eu não lembro mais. Tem que explicar direito.
Minha raiva diminuiu consideravelmente sendo substituída pela surpresa ao ouvir ela chamá-lo de "anata" e o que restou da raiva foi evaporada pelo choque com o tom que ela usou ao dizer a última frase. Ela queria morrer? Ninguém mandava em Sasuke Uchiha!
– Ela, Juugo e Suigetsu fazem parte da minha equipe Taka que criei para vingar a morte do meu clã.
Eu arregalei os olhos. Ele respondeu a pergunta dela? Ele obedeceu a ordem implícita?
– Ah – ela sorriu. Ela sorriu! – Tudo bem, então. Os amigos do meu namorado são meus amigos. – acrescentou levantando-se.
– QUEEEEE? – eu gritei no mesmo instante que ela.
Ela se curvou de dor e antes de cair no chão, Sasuke a amparou.
– Sua perna está machucada. Mandei você ficar deitada. – ele a deitou firme, mas delicadamente. – Não se levante de novo. Vou procurar algo para comermos e, Karin, você vem comigo. – disse me arrastando para fora do quarto.
– Sasuke? – a rosada chamou antes de ele fechar a porta. Ele a olhou e ela mandou um beijo para ele. Sasuke corou. Sasuke corou. Ele virou o rosto para disfarçar, mas eu já tinha visto a leve coloração que surgiu em suas bochechas.
Eu me deixei ser arrastada por ele porque eu estava abismada demais para reagir. Eu provavelmente teria uma síncope porque era muita informação para lidar: Beijo. Anata. Ordem. Resposta. Namorado. Delicadeza. Corado. Desde quando Sasuke era delicado com alguém? Desde quando ele aceitava uma ordem? Desde quando ele beijava alguém?
– Karin. – Sasuke me chamou quando parou repentinamente.
– Por que ela chamou você de "anata" e "namorado"? – as palavras escapuliram da minha boca. Eu estava chocada demais para conseguir segurar isso por mais algum segundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E Se Fosse Verdade...?
FanfictionE se o encontro entre Sasuke e Sakura após a morte de Danzo tivesse tido acontecido de outra forma? E se a Sakura tivesse sofrido um acidente e não se lembrasse de nada? E se...