"Vou atacar o Itachi primeiro... assim posso reescrever o "fuda" dentro da cabeça dele e torná-lo meu escravo novamente... ou melhor ainda... - sorri perversamente quando um novo plano surgiu em minha mente."
SASUKE
Segurei a vontade que tinha de xingar Kabuto. Aquela cobra imperfeita ativou um jutsu que fazia o ar começou a vibrar, além de um som ensurdecedor e uma claridade incômoda que nos atingiu. Meus ouvidos doíam tanto! Sentia como se meus ossos estivessem rachando.
- Ele está impedindo que enxerguemos e está se guiando pela luz e som... está fazendo o ar vibrar, confundindo nossos sentidos... para que não possamos nos mover...
A dor era tão grande que não conseguia me concentrar para manter o Susanoo. Na verdade, não conseguia nem enxergar Kabuto ou me defender de qualquer ataque que ele planejasse. Eu temia que ele atacasse Itachi para fazer meu irmão ser seu escravo novamente, mas não conseguiria fazer nada para impedir se isso acontecesse.
Para minha surpresa, porém, de repente o Susanoo de Itachi me envolveu protegendo-me de Kabuto que tentava me atacar. Meu coração se encheu de gratidão ao perceber que mais uma vez meu irmão me salvou. Antes que eu pudesse agradecê-lo, Kabuto comentou:
- Itachi... você parece ser bom em prever onde eu estou... por acaso é capaz de sentir meu chakra? - Kabuto ficou pensativo. - Mas... hm... quando você disse "Durante o tempo em que fui controlado por você, senti claramente de onde vinha a fonte de seu chakra". Isso significa que agora você não deve ser capaz de sentir ou apenas estava mentindo para me enganar?
- Nunca disse que era eu que podia sentir seu chakra. Nagato estava comigo naquela hora... não possuo tal habilidade.
Surpreso, olhei para Itachi. Ele estava admitindo uma fraqueza? Se ele não sabia podia sentir o chakra de Kabuto, como consegura me proteger? Como se lesse meus pensamentos confusos, Itachi esclareceu:
- Além do mais... é bem óbvio quem você pretende atacar. E posso nos proteger a partir disso. Você é muito cauteloso, então provavelmente pretende capturar o Sasuke... para obter uma vantagem. E a melhor hora para fazer isso é agora, porque sua técnica não foi analisada ainda... E você pode usar Sasuke contra mim, mais tarde.
Aos poucos o jutsu de Kabuto desaparecia, mas não olhei para ele. Continuava encarando meu irmão surpreso. Eu jamais conseguiria analisar a intenção de um oponente assim.
- O que lhe torna diferente dos outros Uchihas é literalmente o poder de seus olhos - Kabuto comentou. - Você pode ver os sentimentos dos outros... e usar isso nas batalhas. É por isso que é tão bom enganar as pessoas.. afinal, você morreu mentindo. Sempre foi um ninja mentiroso, desde o começo.
A fúria me dominou. Quem era ele para falar assim de Itachi? Furioso, tentei atacar Kabuto. Porém para meu desagrado, Kabuto fugiu para o teto e zombou do meu esforço:
- Mesmo que seja dois contra um, uma equipe improvisada não pode derrotar minhas habilidades de percepção. Ainda mais uma equipe formada por irmãos sem laços, já que o mais velho é odiado por suas mentiras.
As palavras de Kabuto perfuraram meu coração. Eu passei tantos anos da minha vida odiando Itachi para no fim descobrir que tudo o que eu acreditava era uma mentira. Eu não sabia definir meus sentimentos por ele, no momento... Será que ainda havia algum laço...
- Sasuke... - Itachi disse interrompendo meus pensamentos. - Você se lembra quando foi comigo naquela missão do javali selvagem?
Eu olhei para Itachi surpreso e então sorri levemente enquanto aquela lembrança me dominava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E Se Fosse Verdade...?
FanfictionE se o encontro entre Sasuke e Sakura após a morte de Danzo tivesse tido acontecido de outra forma? E se a Sakura tivesse sofrido um acidente e não se lembrasse de nada? E se...