XVII. Izanami

6.9K 464 215
                                    

KABUTO

- Não sei o que vocês estão tentando fazer... mas nada vai funcionar comigo! - eu disse com arrogância. Eu tinha alcançado mais poder que os dois jutos. Ninguém me venceria. - Acho que vocês ainda não entenderam quem eu sou! Técnica Eremita: Reencarnação Inorgânica!!!

De repente surgiram várias estalactites e estalagmites na caverna. Como eu previ, Itachi protegeu Sasuke com seu Susanoo, deixando a si mesmo desprotegido. Para minha satisfação, ele foi completamente atingido pelas estalactites e estalagmites.

- ITACHI! - Sasuke gritou.

- Essa técnica funciona dando vida e controlando algo inanimado... é diferente de controlar algo somente usando o chakra. Será que fui longe demais? - zombei enquanto observava o corpo de Itachi. Sorri e comentei com Sasuke: - Ele o protegeu com o Susanooo, mas isso o deixou mais lento. - Então disse para Itachi enquanto preparava uma kunai com o "fuda": - Eu não vou machucá-lo. Você é a minha cobaia. Agroa irei reescrever sua mente. Você sabe o que vai acontecer, não sabe?

Eu corri até Itachi confiante, mas Sasuke foi mais rápido do que eu:

- AMATERASU!

Bufei ao ver as chamas negras surgiram em volta de Sasuke e Itachi protegendo-os de mim.

- Um exemplo de como o melhor jutsu de ataque pode se tornar também o melhor de defesa.. - comentei observando os dois irmãos. Depois reparei na caverna e disse contrariado - O calor também fez com que a caverna voltasse a sua forma original.

Com a caverna voltando ao normal, Itachi caiu ao lado de Sasuke. Suspirei irritado. Não era o que eu desejava, mas isso não impediria minha vitória.

- Me perdoe, Sasuke... - Itachi disse para o irmão, mas eu o ignorei.

- Sinto muito por você, mas eu ganharei esta luta. Me tornarei alguém que consegue criar e controlar. É difícil me imaginar perdendo. Todas as regras e princípios do mundo natural que o Orochimaru estudou através de vários anos... tudo está armazenado dentro de mim. - disse com orgulho. - De humano pra cobra e de cobra para dragão... Eu estou mais perto de me tornar o Rikudo Sennin do que qualquer um neste mundo. Comparado a mim, os Uchihas não são nada!

- CALE-SE!! - Sasuke disse furioso. - Você não sabe nada sobre os Uchiha! Ouça...

Itachi interrompeu Sasuke empurrando-o levemente para trás.

- Kabuto... você me lembra... meu antigo eu. - Itachi comentou. - E é por isso que você irá perder.

A confiança de Itachi ao dizer isso me irritou profundamente.

- Saiba você que eu não sou mais um dos coadjuvantes! - gritei. - Eu sou um dos protagonistas desta guerra! Eu tenho a Akatsuki na palma da minha mão, estou com vantagem na guerra e até mesmo encurralei os irmãos Uchiha...

- Você é muito diferente de mim, mas aos mesmo tempo, eu simpatizo com você... no fim, você também era um espião e vivia no mesmo mundo de mentiras que eu costumava viver. - Itachi falou com segurança. - Eu também não conseguia entender quem eu era. Agora eu sinto que talvez... sabendo quem sou, eu possa realmente atingir a perfeição. Porque isso significa saber o que eu posso e o que eu não posso fazer.

- Uma fala digna de um perdedor. Admitir o que você não consegue fazer não é o mesmo que desistir?

- Não. Significa perdoar a si mesmo por não ser capaz de fazer algo. Ninguém é capaz de fazer tudo, é por isso que você precisa de companheiros para ajudá-lo... e para impedi-lo de ignorar as coisas que você podia ter feito. Se quer descobrir quem você realmente é... é necessário olhar para si mesmo e aceitar o que vê. Eu não era capaz de fazer isso... menti para os outros e enganei a mim mesmo com as minhas mentiras... Aqueles que não são capazes de aceitar quem realmente são estão destinados a falhar. Assim como eu falhei no passado.

E Se Fosse Verdade...?Onde histórias criam vida. Descubra agora