XXVII. Decisão

6.5K 459 381
                                    


Yo minna!

Estou viva! Gomen pela demora, mas eu estou com um super bloqueio. Não consigo escrever sobre a guerra. Vocês vão descobrir o que aconteceu na guerra através de Flashbacks ou dos comentários dos personagens. Talvez seja pela experiência de escrita, mas eu sei quando uma ideia vai para frente ou não. Então eu sei que não vou conseguir o capítulo da guerra. E se eu for ficar esperando a inspiração vir, vou acabar desistindo da história. Como não quero que isso aconteça, se passarão três anos desde que o Time 7 se reuniram no capítulo anterior. 

Gomen nasai. Espero que entendam.

    

SAKURA

Três anos depois...

Eu estava sozinha no Ichiraku, sentada no lugar de sempre. O lamen de tomates que havia pedido já estava frio, mas eu não liguei. Meu olhar perdido demonstrava a tristeza que eu sentia. Tudo me lembrava dele. Os lugares, as pessoas, a comida...

- Por que está tão triste?

Não olhei para trás ao ouvir a pergunta. Só pela voz, já sabia quem havia chegado.

- Você sabe - respondi com um suspiro antes de comer uma porção fria de lamen.

- Não devia ficar assim só porque Sasuke se foi, Sakura. Isso não é bom.

Senti meus olhos marejarem.

- Eu sinto tanto a falta dele. Por que ele teve que...?

- Ele fez o que achou certo.

- Eu sei, mesmo assim eu só queria que as coisas tivessem sido diferentes - respondi olhando pela primeira vez para a ruiva.

- Nada é simples com Sasuke Uchiha - Karin disse encolhendo os ombros.

Meu sorriso parecia mais uma careta.

- O que estão falando sobre meu irmão?

Observei Itachi caminhar em minha direção chamando a atenção de todas as mulheres presentes no Ichiraku. Karin revirou os olhos. Ela tentava fingir que não sentia nada por Itachi, mas, talvez seja porque eu amei um Uchiha, então sabia reconhecer os sinais de interesse e ciúme que ela disparava.

- Eu estou com saudades - eu disse. Então resmunguei: - Preferia quando estava sem memória.

Eu lembrei de quando Sasuke e eu viajávamos juntos. Lembrei de quando Sasuke me beijou e... eu corei enquanto lembrava suspirando. Kami o que Sasuke fizera com aquela boca perfeita...

- O que você e meu irmão fizeram para você estar com essa cara? - Itachi perguntou com malícia.

Eu me assustei e cai do banco. Havia me esquecido completamente onde e, principalmente, com quem estava. Levantei mais corada ainda.

- Não é da sua conta - respondi irritada e constrangida.

Itachi riu.

- Ora, ora. Meu irmão não é tão tolo quanto pensei.

- Sasuke não é tolo.

Itachi revirou os olhos.

- Sair da vila pela segunda vez deixando para trás uma linda mulher apaixonada por ele é tolice sim.

- Ele só quer se redimir por ter pensado em destruir Konoha - defendi.

- Exatamente. Ele pensou. Ele não tentou fazer isso de verdade. Sabe o quanto eu amo Konoha, Sakura. Eu sempre fiz de tudo para defender essa vila, mas Sasuke está agindo como um idiota. Não há necessidade de ficar vagando pelo mundo quando ele pode ajudar Konoha aqui.

E Se Fosse Verdade...?Onde histórias criam vida. Descubra agora