XII. Você?

11.5K 711 530
                                    

KAKASHI

– Kakashi! Temos que ir atrás deles!

– Não. Vamos voltar para Konoha. – disse firmemente.

Uma guerra estava prestes a acontecer. Não podíamos perder mais tempo. Além disso, Sasuke fez exatamente o que eu queria que ele fizesse. Felizmente, ele entendera minha dica e a seguira. Agora era confiar que ele nos ajudasse na guerra também.

– Mas eles iam voltar para Konoha com a gente.

– Só você acreditou nisso, Naruto. – Kiba comentou.

– Eu conheço o Teme. Ele ia voltar. Ele só desist...

– Naruto, não vamos discutir de novo! – disse irritado. – Temos poucos dias para nos preparar para a Quarta Guerra Ninja. E já perdemos muito tempo aqui. Vamos voltar. Essa é uma ordem do Rokudaime Hokage.

– Mas Sakura e Sasuke...

– Você não confia neles?

– É claro que confio, dattebayo.

– Então prove.

Naruto abaixou a cabeça por um momento. Então sorriu:

– Vamos para Konoha, logo. O que estão esperando?

Balancei a cabeça. Naruto não mudaria nunca. Eu não era tão confiante como ele em relação ao Sasuke, mas depois de tudo o que vimos hoje eu resolvi confiar em Sakura. Era a luz que estava iluminando o caminho de Sasuke. Ele a protegeria e ela o salvaria.

Depois disso, Naruto, Lee e Kiba preencheram o silêncio discutindo sobre o que fariam quando chegassem à vila e como lutariam na guerra. Suspirei. Adolescentes! Sai estava silencioso e, às vezes, me lançava olhares especulativos. Eu sabia que ele conseguira ver por trás das minhas ações, mas ainda estava se debatendo se deveria questioná-las ou não.

Sem mais incidentes chegamos em Konoha no dia seguinte, com as notícias da guerra, da minha nomeação como Hokage pelos outros Kages e a fuga de Sasuke e Sakura. Os outros colegas deles não aceitaram muito bem a amnésia de Sakura e a fuga do casal, mas não havia nada a ser feito com uma guerra iminente.

Fui levado até o Daimyo do Fogo por Koharu Utatane e Homura Mitokado para uma reunião para ser nomeado oficialmente como Rokudaime Hokage. Embora eu ainda esteja relutante em me tornar Hokage, sabia que era o melhor para a Vila, ainda mais agora nesse tempo de crise. Felizmente, a notícia de Tsunade ter acordado chegou até nós, terminando o processo.

Quando fui ver Tsunade, enquanto ela estava se recuperando, agradeci por acordar a tempo, pois não me considero digno para o cargo de Hokage.

Depois de eu visitá-la, Naruto me procurou para me contar que havia sido invocado ao Monte Myōboku onde se encontrara com o Grande Sapo Sábio para receber sua previsão sobre seu futuro e assinar o contrato com a chave para o selo da Kyubi, pois o Sábio acredita que o loiro esteja pronto para controlar as reservas dela. Eu fiquei preocupado com Naruto, mas o cabeça oca disse para eu não me preocupar porque receberia ajuda de um polvo. Isso com certeza era preocupante.


* * *

NARRADOR

Depois de estar completamente restabelecida, Tsunade ordenou uma reunião para fazer os preparativos para a próxima guerra e se reuniu com os Kage para discutir sobre o poder do inimigo e o confinamento dos jinchūriki. Tsunade ficou indignada com o confinamento de Naruto e B e disse que ambos seriam de grande ajuda durante a guerra, porém, Gaara e Ōnoki mandaram ela se acalmar pois isso já havia sido decidido. A diz que Naruto e B seriam confinados em uma ilha em Kumogakure na qual ele e B treinaram no passado.

E Se Fosse Verdade...?Onde histórias criam vida. Descubra agora