SASUKE
Eu procurei um quarto para eu me esconder. Era vergonhoso admitir, mas eu estava me escondendo dela.
Sakura.
Onde estava aquela garota irritante que ficava me seguindo para todos os lados e que queria a minha aprovação para tudo, sem nunca tomar a iniciativa para nada temendo me irritar ou me desagradar? Eu a queria de volta. Desesperadamente.
Eu fechei os olhos e inspirei fundo tentando controlar minha respiração ainda irregular.
Eu sabia lidar com a Sakura-irritante. Eu conseguia ignorá-la e fingir que não me importava. Mas essa Sakura-desmemoriada... Eu sentei na cama e passei as mãos pelo meu cabelo. Eu não sabia como lidar com ela. Ela era tão independente, linda e gostosa...
Eu levantei da cama de um pulo. Pare de pensar assim, ordenei a mim mesmo. Era difícil ignorá-la, mas eu conseguiria. Eu consegui absorver Orochimaru. Seria fichinha ignorar uma garota irritante que beija tão bem...
Eu soquei a parede. Mas que droga! Eu tinha que parar de pensar nisso. De pensar nela. De pensar... Eu soquei a parede de novo. Por que era tão difícil? Soquei de novo. Por que era difícil ignorar? Esquecer? Mais um soco. Por que justamente agora meu corpo resolveu me lembrar que eu era um rapaz cheio de hormônios? Outro soco. Por que ela tinha que se transformar em uma garota tão sexy?
Eu só queria vingar minha família. Era pedir demais? Então encostei a testa na parede enquanto minha respiração voltava ao normal. Lembrar da minha vingança fez todos esses pensamentos irritantes abandonarem minha mente.
Eu era um Vingador. E nada iria me impedir. Nem mesmo Sakura com essa boca perfeita. Destruirei Konoha custe o que custar. E, enquanto ela não recupera essa maldita memória, ficarei bem longe dela.
Bufei enquanto me afastava da parede. Se Itachi ou Naruto me ouvissem agora, iriam me caçoar o resto da vida. Sasuke Uchiha fugindo de uma garota. Pressionei a ponte do nariz. Era vergonhoso, mas eu precisava me concentrar na minha vingança e aquela irritante estava me atrapalhando.
Ficar trancado aqui só pioraria. Então resolvi que estava na hora de irmos embora. De qualquer forma não podíamos ficar muito tempo aqui antes que viessem nos procurar. Se fosse Naruto quem nos encontrasse seria ótimo, assim poderia me livrar de Sakura de uma vez.
Ignorei a sensação estranha que me invadiu ao pensar nisso e continuei meditando. Depois de tudo o que tinha feito ultimamente, eu, com certeza, estava no livro Bingo e para completar minha vingança não podia ser preso de jeito nenhum. Era melhor continuar suportando essa Sakura irritantemente desmemoriada, decidi ignorando outra sensação estranha.
Fui atrás dela e de Karin evitando passar perto da sala de treinamento.
* * *
SAKURA
Depois de me desculpar com Karin por meu comportamento... anh... embaraçosamente despudorado, nós fomos ao seu quarto e comecei a perguntar sobre ela. A princípio ela me dava respostas vagas, mas depois começou a se soltar mais.
Ela tinha tido uma vida difícil devido a suas habilidades curativas. Quando ela era pequena, ela fora obrigada a curar os feridos de Kusagakure, após a morte de sua mãe. Algum tempo depois de se tornar uma genin, Karin tinha participado dos Exames Chūnin realizado em Konoha e durante a segunda fase do Exame viu Sasuke pela primeira vez. Ela tinha se perdido dos seus colegas de equipe e quando estava sendo atacada por um grande urso, ele a salvara, porém ela não o reconhecera de imediato quando viu Sasuke pela primeira vez depois que ele passou para o lado de Orochimaru.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E Se Fosse Verdade...?
FanfictionE se o encontro entre Sasuke e Sakura após a morte de Danzo tivesse tido acontecido de outra forma? E se a Sakura tivesse sofrido um acidente e não se lembrasse de nada? E se...