SAKURAHinata, Ino, Tenten já estavam na casa da Karin quando eu cheguei. Geralmente quando fazíamos essa festa de pijama comíamos qualquer coisa feita por elas e conversávamos sobre tudo: treinos, garotos, missões.
Nos últimos dois anos muita coisa mudou. Eu estava muito feliz, pois as meninas aceitaram Karin e a tratavam muito bem. No início houve uma certa desconfiança e Ino morria de ciúmes, mas aos poucos todas perceberam o quanto Karin era especial. Ela só esteve, por muito tempo, perdida.
Ino ainda discutia com Karin as vezes quando achava que a ruiva estava me roubando dela. Mas eu percebia que Ino gostava de Karin e isso me deixava contente.
- Está atrasada! - Ino reclamou quando abriu a porta e me puxou para dentro
- Gomen. Estava conversando com Tsunade-sama.
- Tudo bem - Hinata disse sorrindo.
Ino fechou a cara.
- Karin disse que você não queria vir. Se tivesse demorado mais, iríamos buscá-la no hospital.
- Eu realmente não estava animada para vir, mas Karin me convenceu.
- Isso é ótimo porque eu tenho uma novidade para contar - Tenten disse.
Todas olhamos curiosas para ela. Pelo visto, ela estava esperando eu chegar para contar.
- Vamos para o meu quarto - Ino chamou e, quando todas nos acomodamos, virou-se para Tenten dizendo: - Desembucha logo, Tenten.
- Neji me pediu em casamento.
Todas soltamos exclamações de surpresa e corremos para abraçá-la.
- Como isso aconteceu? - perguntei curiosa.
- Eu não sei. Vocês sabem que eu sempre fui apaixonada por ele e o quanto sofri por ele quase ter morrido na guerra. Foi por isso que me declarei quando voltamos para Konoha depois da guerra. Ser ninja é enfrentar a morte todos os dias e eu não queria que a morte nos atingisse sem que eu tivesse me declarado para ele. Mas Neji não disse nada. E embora eu tenha percebido uma leve mudança no comportamento dele, ele nunca me disse nada. Eu já tinha perdido completamente as esperanças quando ele me convidou para jantar ontem e me perguntou se eu ainda o amava e se queria me casar com ele porque ele também me amava. Ainda estou em choque. A ficha não caiu. Não sei como tudo isso aconteceu.
- Eu sei - Hinata disse. Ela corou quando todo mundo olhou para ela, mas explicou. - Eu já contei a vocês que meu clã não achava que eu era forte o suficiente para ser a herdeira e que Hanabi deveria ser a escolhida. Apesar disso, eu ainda era a primogênita e não deveria envergonhar a família. Era preciso que eu fizesse um casamento com um homem forte que honrasse o nosso clã. Foi por isso que eles decidiram me casar com Neji.
Tenten olhou chocada para Hinata.
- O quê?
- A gente não sabia - Hinata apressou-se a dizer. - Quer dizer, eu não sabia. Eu não sei como Neji descobriu, mas ele soube antes de mim. Foi por isso que ele não disse nada quando você se declarou - Hinata abaixou a cabeça. - Neji sempre foi o gênio do clã Hyuga. Ninguém nunca duvidou que ele seria um ninja forte. E depois de ele ter quase morrido ao se sacrificar por mim na guerra, os anciães do clã estavam apenas esperando a hora do casamento ser anunciado.
- Não acredito - Tenten murmurou magoada.
- Neji sempre foi como um irmão para mim. Eu sempre amei Naruto. Isso nunca foi segredo para vocês. Apesar disso, Neji estava disposto a passar por cima dos meus sentimentos e dos dele e fazer a vontade do clã se você não tivesse se declarado, Tenten. Ele não esperava que você correspondesse aos sentimentos dele, por isso ele não soube o que dizer a princípio. E depois quando a ficha caiu, ele lembrou do nosso quase noivado. Ele não podia simplesmente se rebelar contra o clã sem que isso trouxesse consequências para nós três. Nesse meio tempo, Sakura me convenceu a me declarar para Naruto e logo depois Hanabi quase foi sequestrada. Durante o meu resgate, Neji disse a Naruto se ele me amava deveria fazer algo a respeito antes que fosse tarde demais - Hinata corou. - Naruto me beijou e quando voltamos ele me pediu em casamento para meu otosan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E Se Fosse Verdade...?
FanfictionE se o encontro entre Sasuke e Sakura após a morte de Danzo tivesse tido acontecido de outra forma? E se a Sakura tivesse sofrido um acidente e não se lembrasse de nada? E se...