XXV. Reunião

6.2K 434 476
                                    

HINATA



Apesar de ainda não me achar forte, eu entrei na guerra confiante. Queria orgulhar meu clã, defender as pessoas que eu amo e proteger o Naruto de novo se fosse necessário. Após a luta contra Pain, meu clã passou a me respeitar. Eu ainda não era a herdeira que eles desejavam, mas já não me consideravam tão fraca como antes.



"Agora percebo que há várias tipos de força, Hinata", meu pai havia me dito na época. "Apesar de sua natureza dócil, você demonstrou uma força que nenhuma outra pessoa em Konoha possuía ao proteger Naruto. Você entrou em uma luta suicida mesmo sabendo que seu oponente era muito mais forte do que você, motivando o Uzumaki e orgulhando nosso clã. Para muitos pode ter parecido uma tolice, mas finalmente eu entendi. Sua força vem de seus sentimentos."



Sorri com esse pensamento. Eu me dobraria se fosse necessário, mas nunca cederia e nunca voltaria atrás. Eu protegeria a todos, principalmente o amor da minha vida: Naruto.



- Não se distraía, Naruto! - Neji repreendeu Naruto chamando minha atenção. - Estamos no campo de batalha! Isso é uma guerra!!! As vidas das pessoas estão em jogo! Se perdemos essa batalha.... significará aniquilação total!!!



- Eu sei disso! - Naruto respondeu sério.



- Para essa estratégia, Naruto... precisamos da sua força! Até que possamos prepara-la... - Neji começou, mas eu o interrompi.



- Vamos te proteger! - eu prometi.



- Hinata! - Naruto exclamou.



Pude perceber a surpresa e a preocupação em sua voz. Sempre que Naruto demonstrava preocupação por mim, meu tolo coração me fazia acreditar que talvez ele sentisse algo mais forte por mim, que talvez ele só ainda não tivesse percebido. Mas, dessa vez, não deixei nem o sonho nem a realidade me distraírem. Eu precisava estar concentrada na guerra.



- Não se preocupe! Os Hyūga são os mais fortes de Konoha! - meu pai garantiu me surpreendendo. Eu sorri.



Nesse momento fomos atacados pelo Mokuton: Sashiki no Jutsu (Elemento Madeira: Madeira Perfurante). Rapidamente Neji defendeu Naruto.



- Valeu Neji! Eu consegui entrar no modo sennin! Rasenshuriken!



Com seu jutsu, Naruto conseguiu cortar as madeiras me protegendo e protegendo as pessoas que estavam ao nosso redor enquanto os ninjas acumulavam seus chakras para que pudessem ajudá-lo. Porém em seu último ataque, ele se desequilibrei e caiu no momento em que mais um ataque era lançado contra nós. Imediatamente, entrei na afrente dele para protegê-lo desse ataque.



- São rápidos demais!!! - exclamei preocupada.



- Droga! Um ataque concentrado. São muitos para desviar!!! - ouvi meu pai dizer. - O Hakke Kuuhekishou da Hinata e do Neji não vão...



Meu pai se interrompeu e eu arregalei os olhos. Neji tinha se jogado na minha frente para salvar Naruto e eu. Não podia ser! Neji não podia ter sido atingido! Não por minha causa!



- Acho que cheguei bem na hora - ouvi uma voz masculina dizer.



Eu olhei por cima do ombro de Neji e só então eu percebi Itachi Uchiha atrás do meu primo. Seu corpo revivido pelo Edo Tensei começou a se desintegrar por ter sido atingido pelas estacas de Madeira e então se restaurou como se nunca tivesse sido atingido.



- Itachi! Achei que você tivesse ido encontrar o Kabuto e parar o Edo Tensei - Naruto exclamou me surpreendendo. Até onde eu sabia, Itachi era um nukenin.

E Se Fosse Verdade...?Onde histórias criam vida. Descubra agora