XX. Karin

7.4K 425 418
                                    

ITACHI

Confesso que fiquei surpreso quando a transferência do Edo Tensei funcionou. Não tinha dado muito crédito a ideia de Sakura, mas fiquei contente por ter dado uma chance a ela.

Observei a preocupação de Sasuke com o bem-estar dela e sorri levemente. Já não restava a menor dúvida que ele estava completa e irrevogavelmente apaixonado por ela. Eu a observei por um momento. Ela era linda e muito inteligente. Mesmo sem memória, ela era uma kunoichi incrível. Sasuke tinha feito uma boa escolha.

– Madara conseguiu romper o contrato e libertar-se – Sakura disse conseguindo prender minha atenção.

– Nani? – perguntei preocupado. – Temos que ir atrás dele e pará-lo imediatamente.

– Não. – Sasuke negou. – Ainda não consegui entender você, niisan. Tudo o que você fez foi por mim, pela vila, pelo Clã. Mas por quê? O que é uma Vila? Oque é um Clã? O que é um Shinobi? O que eu sou?

– Sasuke... – comecei a dizer contrariado, mas fui interrompido por um estrondo. Felizmente, nos afastamos no instante em que uma das paredes da caverna caía.

– Finalmente encontramos vocês.

– Quem são esses? – perguntei vendo três figuras encapuzadas e me pondo em posição defensiva.

– Suigetsu, Juugo e... – Sasuke começou a explicar.

– Karin! – Sakura gritou antes de correr até a figura menor e abraçá-la. – Estava tão preocupada com você! Como você está? Como conseguiu...?

Relaxei minha postura. Eu ouvira falar sobre Suigetsu, Juugo e Karin. Sabia que Sasuke havia recrutado os três para ajudá-lo a me encontrar e me matar, por isso, diferente do Time 7, não tive interesse em conhecê-los pessolamente. Havia investigado o poder de cada um e isso tinha sido suficiente até agora.

Observei o jovem magro de estatura média, cabelos brancos, olhos roxos e dentes pontiagudos e deduzi que aquele era Suigetsu. O jovem alto, musculoso, de cabelo laranja espetado, olhos vermelho-alaranjados e um rosto calmo devia ser Jugo.

– Suigetsu e Juugo me encontraram. – Karin explicou.

Sakura soltou-a e pude observá-la. Karin tinha olhos vermelhos, pele clara e cabelo vermelho que ela usava em um penteado inusitado: o cabelo era curto e espetado, no lado direito, enquanto era mais longo e reto no lado esquerdo dando a metade do seu cabelo a aparência de ser espetado e um pouco despenteado, de um lado, enquanto o outro lado era puro e reto. Ela usava óculos marrom e sua roupa consistia em uma blusa cor lavanda que expunham seu umbigo, shorts pretos curtos e longas meias pretas além de sandálias pretas. Ela era exoticamente linda.

– Que bom. Arigato! – Sakura disse abraçando Suigetsu que estava mais perto dela.

Eu ergui uma sobrancelha e Sasuke a puxou pela cintura afastando-a do outro rapaz sem nenhuma sutileza. Eu ri.

– Ciumento – sussurrei apenas para Sasuke escutar disfarçando com uma tosse, mas Karin ouviu e, pela primeira vez, ela me olhou.

Os olhos dela passearam por meu corpo de cima a baixo como uma carícia. Quando ela voltou a olhar meu rosto, sorri. Se tivéssemos a sós teria perguntado se ela tinha gostado do que vira, mas ela revirou os olhos e meu sorriso aumentou. Ela, com certeza, entendera meu pensamento.

Sem tirar os olhos dela, comentei:

– Meu irmão não tem educação. Por isso, eu mesmo me apresento. Sou Itachi Uchiha.

Todos olharam para mim. Percebi o olhar de surpresa de Suigetsu e Juugo. Mas não consegui decifrar o olhar de Karin.

– Você não está querendo matar seu irmão? – Suigetsu perguntou abismado para Sasuke.

E Se Fosse Verdade...?Onde histórias criam vida. Descubra agora