Era para ser só um beijo. Um simples beijo para me acalmar, para que ter certeza que ela estava bem, que estava segura em meus braços. Mas tudo relacionado a Sakura era imprevisível.
Ela se colocou nas pontas dos pés esfregando os seios no meu peito e enlançando meu pescoço. Eu a abracei pela cintura enquanto explorava aquela boca macia com gosto de cerejas. Surpreendemente senti falta desse sabor. Kami, alguns beijos e eu já estava ficando viciado.
Então ela interrompeu o beijo e eu grunhi irritado, mas ela só queria beijar meu pescoço. Eu gemi em aprovação. Minha cerejinha atrevida, pensei enquanto sentia ela chupar meu pescoço e acariciar meu peito por baixo da minha camisa.
Eu a pressionei contra mim para ela perceber o quanto eu estava excitado. Ela soltou um gemido tão sexy que cortou qualquer traço de sanidade que eu ainda tivesse.
Eu a puxei para outro beijo e foi a minha vez de acariciar a pele dela. Era tão suave... tão macia... Subi minhas mãos e toquei nos seios dela. Os mamilos duros aguardavam ansiosos pelo meu toque e eu não hesitei em apertá-los levemente.
Sakura rompeu nosso beijo para gemer e eu aproveitei para tirar a blusa dela. Eu precisava vê-la. Ela era linda. Os seios dela tinham o tamanho exato como se tivessem sido feitos para as minhas mãos.
Sakura observou enquanto eu a acariciava corada.
– Sasuke – suspirei e então me beijou de novo explorando minha boca como eu tinha feito com a dela. Depois de distribuir beijos por meu rosto e pescoço, ela retirou minha camisa. Era tão bom ter as mãos dela deslizando sobre minha pele... suspirei olhando para os seios dela. Será que tinham gosto de cereja também?
Assim que o pensamento surgiu tive que prová-los.
– Sasuke – exclamou deslumbrada enquanto se agarrava aos meus ombros para manter o equilíbrio.
Então sorri contra os seios dela e isso a arrepiou. Ergui uma sobrancelha maliciosamente. E se eu a provocasse como ela tinha me provocado nesses últimos dias?
Eu beijei os seios dela, lambi, mordisquei... Na terceira vez que ela estremeceu cravando as unhas em mim, eu a deitei na cama sem deixar de sugar os seios dela. Era tão delicioso. Agora entendia porque homens matavam e morriam por uma mulher.
Quando esse pensamento cruzou minha mente, me detive e tentei me afastar, mas Sakura enfiou os dedos em meu cabelo e me puxou de volta arqueando o corpo.
Não consegui resistir. Eu devia... estávamos fugindo... a qualquer momento uma guerra começaria...
– Sakura – murmurei.
– Sasuke...
Ele era irritante. Mas ela era minha irritante e eu a desejava tanto como nunca pensei ser possível.
Voltei a sugar seu mamilo. Ela merecia todo o prazer que eu pudesse lhe dar. Mesmo que ela não se lembrasse, ela estava sempre ao meu lado e eu só a magoei muito e a fiz sofrer.
De novo, eu parei. Kuso! A amnésia. Não podíamos fazer isso. Eu não sabia quais eram os sentimentos dela por mim antes do acidente... não sabia porque ela me procurara... se fizéssemos algo a mais e ela lembrasse a verdade... ela me odiaria?
– Sas... Sasuke... – ela gemeu.
Eu a olhei. Ela estava tão linda banhada de suor, com o cabelo bagunçado, os lábios inchados, os seios empinados, os mamilos rijos, a pele branca marcada por meus dedos e meus lábios, os olhos nublados de desejo.
– Sasuke... por favor... – ela arqueou o corpo e eu toquei a barriga dela.
Por que era tão difícil dizer não? Continuei tocando-a e ouvindo seus murmúrios de prazer. Ela estava tão excitada como eu. Se as coisas fossem diferentes... eu não conseguiria resistir... mas... eu tinha que ser forte.
Sakura pegou minha mão e colocou no meio das pernas dela e a pressionou. Ela realmente estava muito excitada, pensei enquanto pressionava o local quente e úmido. Kami, me ajude... Então lembrei de algo que li no Icha Icha.
Talvez... talvez eu pudesse... será que...?
– Sasuke – ela choramingou enquanto arqueava o quadril contra minha mão.
Sim, com certeza, eu faria, decidi com a respiração acelerada. Tirei o restante das roupas dela e engoli em seco. Ela era perfeita. Eu acariciei as coxas dela e fui subindo a mão em direção ao centro da sua feminilidade. Então eu comecei a acariciá-la intimamente. Kami, ela estava tão molhada. Meus dedos escorregaram dentro dela. Ela gemeu e arqueou o corpo.
Eu acariciei o duro botão sobressalente e Sakura gritou. Ela estava tão sensível... Eu a toquei de novo enquanto minha boca se enchia d'água. Sim, eu faria aquilo. Eu a provaria.
Abaixei a cabeça entre as pernas dela e a lambi. Kami. Esse com certeza era o manjar dos deuses. Eu lambi, lambi. Tornei a tocar o clítoris dela.
– Sasuke... ahh... ahhh...
Sasuke precisava de mais. Ele espalhou ainda mais as pernas dela para ter um acesso melhor ao seu paraíso na terra. Eu a lambi novamente. Como isso podia ser tão prazeroso? Toquei o clítoris dela com a língua antes de sugá-lo. Depois tentei penetrá-la com a língua e senti o corpo dela tensionar. Instintivamente eu sabia que ela estava perto do clímax.
Sakura agarrou o cabelo dele.
– Sasuke... Sasuke... eu... eu preciso... ahhh... mais... mais... por favor...
Eu voltei a enfiar os dedos nela novamente enquanto beijava e sugava o clítoris dela. Olhei para ela enquanto eu mordiscava seu clítoris e enfiava mais um dedo dentro dela. Então ela se contraiu ao redor dos dedos dela, abriu a boca maravilhada e gozou gritando o nome dele.
Eu quase gozei só de observar o orgasmo dela. Nunca estive tão excitado na vida. Consegui me controlar e continei lambendo-a até que seus tremores cessaram. Então ela me puxou pelo cabelo e me beijou apaixonadamente. Foi impossível não me esfregar contra ela. Sakura interrompeu o beijo quando sentiu o quanto eu ainda estava duro.
– Sasuke?
– Durma, Sakura. – eu disse rolando para o lado.
– Mas...
Eu sorri de lado.
– Durma. Você está cansada.
Ela suspirou e deitou no meu peito como no primeiro dia. Eu engoli em seco e segurei um gemido ao sentir os seios dela no meu peito nu. Kami certamente estava me castigando por meus pecados.
Quando tive certeza que ela estava dormindo, levantei da cama. Com ela enroscada em mim, meu pênis continuava duro como uma pedra.
Eu enconstei na parede em frente a cama e olhei para ela enquanto abria minha calça. Meu pênis saltou para fora e, pela primeira vez, me masturbei. Eu a observei e imaginei como seria estar dentro dela, sentindo aquelas pernas longas envolvendo meu quadril, fitando aqueles olhos verdes repletos de desejo, ouvindo aqueles gemidos sensuais.
Eu deslizei a mão com força pelo meu membro. Oh, sim. Eu entraria nela e ela sugaria tudo de mim como sempre. Eu estaria em casa. Senti minhas pernas bambearem. Kami. Eu a olhei novamente enquanto imaginava como a possuiria... ela teria aquele olhar deslumbrado de novo... ela acompanharia o vai-e-vem gostoso e imploraria por mais.
– Ahh – sussurrei sentindo meu corpo se contrair. Eu a imaginei chegando ao clímax comigo. – Sakura! – gemi quando gozei.
Quando minha respiração normalizou um pouco, me arrastei até o banheiro com as pernas trêmulas. Sakura precisava recuperar a memória... precisava se lembrar... Eu não resistiria a nós dois por muito tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E Se Fosse Verdade...?
FanfictionE se o encontro entre Sasuke e Sakura após a morte de Danzo tivesse tido acontecido de outra forma? E se a Sakura tivesse sofrido um acidente e não se lembrasse de nada? E se...