NARUTO
Eu olhei para os outros jinchūriki frustrado. Já estávamos lutando há algum tempo, mas eu ainda não conseguia vencê-los. Sabia que eles não queriam lutar contra mim. Tínhamos nos encontrado e aprendi o nome deles e de seus Bijūs. Mas por causa do Edo Tensei, eles estavam sendo obrigados pelo Edo Tensei e isso só me deixava mais furioso. Ninguém deveria ser obrigado a fazer algo que não queria!
De repente algo aconteceu. Eles pararam de se debater contra os tentáculos do Hachibi.
- Naruto! Os jinchūrikis estão livres! - Killer B me disse.
- O que aconteceu? - perguntei preocupado.
- Não estamos mais sendo obrigados a lutar contra vocês. - Yugito Nii explicou.
- Como isso é possível? - Gai perguntou.
- Não é mais a mesma pessoa que está nos controlando - Yagura contou.
- Como assim?
- O Edo Tensei foi transferido para uma kunoichi que nos deixou em liberdade para lutarmos segundo o nosso desejo - Utakata explicou.
- Maldito Kabuto... Ele falhou? - o mascarado murmurou.
- Parece que o Itachi salvou o dia bem na hora! - Killer B exclamou.
- Mas eu não entendo. O Itachi não disse que iria parar o jutsu? Quem é essa kunoichi? Por que ela está controlando o Edo Tensei?
- Talvez ela tenha chegado antes do Itachi e transferiu o jutsu para si - Kakashi sugeriu.
- Como ela conseguiu fazer isso? - Gai perguntou. - Eu nem sabia que o Edo Tensei era um jutsu transferível.
- Não sabemos quase nada sobre o Edo Tensei - Kakashi respondeu. - Após ele ser classificado como um kinjutsu, ele não foi estudado.
- Seja quem for, ela é uma heroína - Fū disse. - Agora podemos ajudar vocês!
- Isso é ótimo, vamos terminar as coisas aqui também!
"Deve estar acontecendo a mesma coisa nos outros campos de batalha...", pensei animado. Então nos preparamos para atacar o mascarado juntos. Porém, ele convocou Zetsus para lutarem contra os jinchūriki. Eu queria ajudá-los, mas Kakashi me lembrou que deveríamos derrotar o mascarado.
Já sabíamos que ele não era o verdadeiro Madara, mas não fazíamos ideia de quem ele era e isso estava me irritando. Eu o provoquei tentando descobrir sua identidade, mas Kakashi me repreendeu por ficar provocando o inimigo, apesar do Gai-sensei estar de acordo com minha estratégia.
Porém, o mascarado não caiu na minha estratégia. Em vez disso, ele invocou o Gedo Mazo e jogou a cabaça e o pote que selavam Kinkaku e Ginkaku. Assim que ambos foram engolidos, o Gedo Mazo começou a agir estranho, então Kakashi-sensei percebeu que o Gedo Mazo era, na verdade, o recipiente do Jūbi.
Quando o Hachibi e a Kyūbi perceberam que parte de seus chakra tinham sido absorvido pelo Gedo Mazo, Kurama pediu para trocar de posição comigo. Eu não entendi bem, mas permiti. Então Kurama contou para todos que Ginkaku e Kinkaku comeram parte do seu estômago e, assim, absorveram seu chakra e que agora estavam presos dentro do pote e da cabaça que eram relíquias do Rikudo. Depois Kurama falou sobre o que era o Jūbi.
- O velho Rikudo disse que a ressurreição do Jūbi marcaria o fim desse mundo - disse Kurama.
- O Jūbi realmente é tão forte? - perguntei surpreso. - Posso imaginar que ele tenha dez caudas, mas o que ele tem de mais?
VOCÊ ESTÁ LENDO
E Se Fosse Verdade...?
FanfictionE se o encontro entre Sasuke e Sakura após a morte de Danzo tivesse tido acontecido de outra forma? E se a Sakura tivesse sofrido um acidente e não se lembrasse de nada? E se...