X. Revelações

11.1K 842 625
                                    

MADARA

Madara voltou para seu atual esconderijo furioso. Aquela garota infeliz conseguira virar Sasuke contra ele. O ódio que ele vira em Sasuke agora tinha sido muito mais intenso que o que Madara alimentara nele ao contar a verdade por trás do Massacre Uchiha.

– Kuso! – gritou irado.

Sasuke Uchiha estava perdido. Não poderia mais contar com ele para a guerra que chegava. Devia ter seguido seus institutos que lhe avisavam que aquela garota o faria trocar de lado. Mas confiara em Zetsu.

– O que houve? – Zetsu perguntou.

– Sasuke passou para o lado deles. E a culpa é sua!

– Por que minha?

– Você disse que ela concordara em destruir Konoha e que isso era uma boa ideia. Além disso, mandei que os vigiasse.

– E eu os vigiei. Fui eu quem lhe avisou que Konoha os encontrara.

– Mas já era tarde demais! Não percebeu que Sasuke está apaixonado pela garota?

– Eles trocaram alguns beijos, é verdade. Mas ele afastava a garota sempre.

Madara abrira a boca para retrucar zangado, mas desistiu. Como um ser criado artificialmente poderia entender as emoções humana?

– Se Sasuke Uchiha acha que pode virar as costas para mim e ficar por isso mesmo está muito enganado. Não perdoo traidores.

– Posso te ajudar com isso.

Olhei para Zetsu Branco, mas não era ele quem falara. Olhei para trás e vi um homem de cabelos brancos, olhos escuros e um par de óculos de aros circulares. Kabuto Yakushi.

– O que está fazendo aqui?

– Vamos começar com as apresentações, não é, Tobi? Não... Agora você se chama Madara.

– Muito bem por ter encontrado esse lugar.

– Eu vaguei de país em país como um espião e já pertenci à Akatsuki. Não subestime minha rede de informações.

– Você já foi um dos espiões de Sasori. E agora é um traidor da Akatsuki.

Eu tentei atacá-lo, mas Kabuto fugiu de mim. Quando me aproximei novamente, ele fez um sinal de mão e cinco caixões surgiram entre nós.

– Isso é... Edo Tensei – disse surpreso.

– O kinjutsu conhecido somente pelo Segundo Hokage e pelo Orochimaru-sama. Agora, eu sou o terceiro. E superei os últimos dois usuários. Essa perfomance eu dedico a você. Para que acredite no meu poder e confie em mim. Não se preocupe. Eu não vim para lutar.

– O que você quer?

– Quero unir forças.

– Nos unir? De que isso lhe serve?

– Eu sei que você planeja começar uma guerra em breve. Estou oferecendo auxílio para seu poderio militar. Com estes... Itachi, Sasori, Deidara, Kakuzu e Nagato. Cada um deles tem uma força formidável. E tenho muitos mais na manga.

– E em troca?

– Sasuke Uchiha.

– O que está planejando?

– Nada demais. Só quero me vingar dele por ter matado Orochimaru-sama. Ouvi sua conversa. Você também deseja vingança contra ele.

– E se eu recusar?

Kabuto fez o mesmo sinal de mao:

– Invocação: Edo Tensei.

Quando vi quem estava dentro do sexto caixão fiquei chocado.

E Se Fosse Verdade...?Onde histórias criam vida. Descubra agora