Capt. 17 Louco de amor

3.8K 168 20
                                    

Ju narrando.

É impressionante como o humor de Pedro muda, tem dia que ele está um amor me trata bem, mas no outro ele me joga para escanteio.

Estou cansada não quero essa vida pra mim, mas eu amo esse idiota e pra vária estou grávida não tenho certeza, minha menstruação está atrasada a mais de 20 dias.

Morena,

Vem dormir ,comigo.

Ju...

Se passou 10 minutos e nada da Alice me responder, deve estar dormindo bom o jeito é dormi sozinha mesmo.

Me virei paro o lado da parede e dormi, sonhei que estava andando por um corredor todo escuro de repente uma luz ascendeu.

Vi Pedro beijando outra mulher fui andando devagar quando fui me aproximando ouvia ele disser para ela que o amava, fazia juras de amor.

Ele virou ela para o meu lado, não eu não acredito que é ela eu confiei nela, acordei assutada.

Ju: nossa, ainda bem que foi um sonho sei que jamais minha irmã irá fazer isso comigo.

Voltei a dormir e não sonhei mais nada, como o Pedro faz falta nesse friozinho.

Taina narrando.

Nossa a Alice nem fala mais comigo mal me responde nas mensagens que mando, depois que ela começou namorar o Júnior ela mudou completamente.

Eu conheço ela desde quando eramos um bebê já o Júnior ela conhece apenas dois anos, ela não pode me abandona assim.

Sinto falta das nossas conversas nossas brincadeiras, sinto falto daquela Alice que eu me criei junto.

Taina,

Amanhã não vai dar pra gente se ver, tenho uma coisa importante para resolver.

Matheus...

Como assim?! Não acredito que ele me deu essa desculpa, é sempre assim quando vamos sair em público ele inventa uma desculpa pra não ir, babaca.

Matheus,

Não acredito que você vai dar esse vacilo comigo de novo, tudo é mais importe do que eu agora?! Beleza então.

Taina...

Ele visualizou e não me respondeu, affs otário sempre me faz de trouxa.

Alice narrando.

Acordei umas 03hrs levantei da cama e fui para cozinha atrás de algo para comer, nossa estou morrendo de fome.

Abri a porta do quarto me deparei com alguém deitado no sofá, estava todo coberto será que é a Ju? Não não a Ju não dormi assim.

Vou puxar a coberta só para atentar ele rs, fui bem devagar para não fazer barulho e com muito cuidado fui puxando a coberta.

Nossa que lindo ele fica quando está dormindo, parece um bebezinho da vontade de morder de tão fofo que é, não vou puxar a coberta tadinho ta tão bonitinho assim todo coberto.

Vou voltar dormir pra não acorda ele, olhando assim nem parece que é um mulherengo, me virei senti alguém segurando minha mão.

Pedro: fica aqui, comigo.

Alice: não, ta doido.

Pedro: por favor, deita aqui comigo meu amor.

Alice: Pedro, você bateu a cabeça?

Pedro: não, porquê?

Alice: você me chamando de amor, só pode estar louco.

Pedro: estou louco sim, louco de amor.

Ele só pode estar sonhando, não sabe nem o que fala mais.

Alice: Pedro, acorda.

Pedro: não estou sonhando, estou louco por você Alice.

Alice: Pedro, amanhã a gente conversa ok?! Você deve estar bêbado, nem sabe o que está dizendo.

Sai e o deixei sozinho, até parece mesmo que ele está louco por mim não gosta nem dele mesmo, ele me pediu pra voltar mas nem dei bola.

Pedro: Não, volta aqui Alice.

Pedro narrando.

Não acredito que ela me deixou falando sozinho, acabei de disser que estou louco por ela e ela me diz que bati a cabeça.

Não sei se amo ou só sinto desejo, meu próprio coração está me confundindo.

Vou voltar a dormir, amanhã converso com ela quem sabe não da certo.

O Noivo Da Minha IrmãOnde histórias criam vida. Descubra agora