Capt. 47 Eu sou o grande culpado

2.2K 112 5
                                    

Ju narrando.

O que foi que eu fiz?! Meu Deus provavelmente eu matei o Pedro, eu só queria dar um susto nele e na Alice, agora ele ta lá em coma a 1 um mês.

Mas não foi culpa minha quem colocou aquela merda de cocaína na bebida foi a Karla e o Johnny, mas mesmo assim eu sou cúmplice.

Espero que ele acorde logo não quero nem pensar na hipótese de ver ele morto e enterrado, eu ainda amo aquele babaca.

Johnny narrando.

Não aguento mais ver o Pedro naquela situação, vou hoje mesmo na delegacia e me entregar sou o grande culpado.

Karla e Juliana podem ser cúmplices, mas fui eu que coloquei aquela droga no copo do Pedro.

Delegado: no que posso te ajudar, moço?

Johnny: vim me entregar.

Delegado: entregar em que?

Johnny: eu sou o grande culpado, pelo coma de Pedro Salvatore.

Delegado: prova.

Johnny: tenho provas, aqui está as impressões digitais.

Entreguei um saco plástico com o copo que Pedro usou durante a festa, expliquei que eu troquei quando Salvatore estava distraído.

Delegado: espetor David, pega esse saco plástico e faça as análises.

David: sim senhor, estará tudo pronto em algumas horas.

Delegado: ótimo, quando estiver tudo pronto eu resolvo o seu caso.

Johnny: ta bom.

Sai da delegacia, e fui até a casa de Karla.

Karla: o quê faz aqui?

Johnny: fui até a delegacia.

Karla: o quê você foi fazer lá seu, idiota?

Johnny: fui me entregar, pode ficar tranquila vou assumir tudo sozinho.

Karla: bom mesmo, não vou ser presa por uma burrice sua Johnny.

Johnny: fica de boa Karla, ao contrário de você eu tenho coração.

Sai sem esperar ela disser nada, estou decidido não posso ficar com esse peso nas minhas costas.

Esperei horas e nada do delegado me avisar, quando estava pensando em ir até a delegacia meu celular toca.

Johnny: alô?

Delegado: Johnny Almeida?

Johnny: sim.

Delegado: você pode vir aqui, na delegacia.

Johnny: sim, chego ai em 5 minutos.

Peguei minha moto e sai chutado sai podando todos os veículos o mais rápido possível, cheguei na delegacia o delegado já estava me esperando.

Delegado: senta, Johnny.

Me sentei, e já fui logo perguntando.

Johnny: saiu as análises?

Delegado: sim, bom Johnny você não fez tudo isso sozinho quem são seus cúmplices?

Johnny: não tenho cúmplices, fiz tudo isso sozinho.

Delegado: não mente pra mim, fala a verdade que vai ser melhor pra você.

Johnny: delegado não tenho cúmplices, eu fiz tudo isso sozinho de vingança.

Delegado: me explica direito.

Johnny: na época do colégio o Pedro era o boyzinho popular da escola, sempre me zoavam me batia porque eu era o CDF do colégio.

Delegado: continue.

Johnny: fui guardando todo esse rancor, alguns meses atrás reencontrei minha grande paixão Alice a namorada dele... Certo dia bebi muito e sai andar por aí, e acabei vendo a Alice saindo do colégio decidi segui lá... Agarrei ela a força e quase abusei dela sexualmente, e bem na hora o Pedro apareceu e me deu uma surra, desse dia em diante eu jurei pra mim mesmo que ia me vingar.

Delegado: você sabe que ta bem encrencado, né rapaz?!

Johnny: sim, eu sei delegado.

Delegado: vou te prender, até o juiz decidir a sentença.

Assenti e me levantei para o delegado me levar até a cela, me sentei na pequena cama de molas e chorei.

O Noivo Da Minha IrmãOnde histórias criam vida. Descubra agora