Capt. 37 No flagra

2.7K 126 8
                                    

Alice narrando.

Acordei no meio da noite morrendo de fome olhei no celular era 3hors da madrugada, me levantei e fui procurar alguma coisa para comer, achei na geladeira um pão de queijo coloquei no microondas.

Esperei 15 segundos e tirei peguei um iorgute de chocolate matei minha fome joguei o copinho no lixo, quando me virei gritei.

Pedro: calma amor, sou eu.

Alice: nossa caramba, não faz mais isso Pedro.

Pedro: haha, ta bom.

Alice: vem, vamos dormir amor.

Pedro: não, agora não amor.

Alice: agora sim, senhor Salvatore.

Ele me puxou e me beijou passava a mão na minhas coxas subiu as mãos na minha cintura, e deu uma leve apertada que me fez soltar um pequeno gemido.

Alice: vamos para o quarto, amor.

Pedro: não, eu quero aqui.

Alice: não, não estamos mais sozinhos amor.

Pedro: não importa, quero transar aqui na cozinha mesmo.

Alice: e se a Anabel, nos pegar?!

Pedro: ela tem sono pesado, pode fica tranquila.

Puxei ele para mais perto de mim ele me pegou no colo e me colocou em cima da mesa, tirou meu pijama rapidamente tirei sua calça de moletom.

Ele beijava meu pescoço eu retribuía quando fui perceber ele já estava sem cueca ele me deitou na mesa, e beijava todo o meu corpo, me levantei e mordi seus lábios quando fui ver ele já estava dando as estocadas.

Gemia em seus ouvidos cada estocada era um desejo diferente, ele dizia várias besteiras no pé do meu ouvido, dizia coisas para ele que ele fazia me sentir mais tesão ainda.

Escuto a porta se abrindo mas não dou importância, estava apenas concentrada no que estava fazendo.

Anabel: caramba, não tem lugar melhor pra vocês fazer isso não?!

Olhei para o lado vi Anabel, me olhando com uma cara de nojo.

Alice: nossa, que vergonha.

Pedro: caralho Anabel, nem fazer sexo direito eu posso mais.

Anabel: aqui não é lugar vocês me dão náuseas, por ver essa cena horrível.

Alice: aqui é minha casa, você não tem que achar nada.

Pedro saiu de dentro de mim a dor foi forte mas não demostrei, entrei na frente dele até ele por a cueca e a calça, depois peguei meu pijama e me vesti.

Anabel estava sentada no sofá da sala com uma cara de quem chupou limão e não gosto, ela estava de camisola mostrava a metade da bunda, garota ridícula.

Anabel: nossa, ta bem grande esse negócio ai hein Peh haha.

Garota idiota ta querendo me provocar, mas não vou dar esse gostinho para ela.

Alice: vem amor, vamos terminar lá no nosso quarto.

Pedro: sem dúvidas, amor.

Fomos para o quarto e terminamos o que tinha começado, tava com tanta tesão que acabei deixando ele fazer sexo ana... Ahh, vocês sabem né haha.

Anabel narrando.

Nossa que garota ridícula nem corpo tem sou bem mais bonita que ela, nem bunda ela tem e os peitos então quase não tem nada sou bem mais gostosa que ela.

Eu ainda vou fazer o Pedro me levar para cama nem que eu seja obrigada topar ele, mas eu vou conseguir o que eu quero e ninguém vai me impedir.

O Noivo Da Minha IrmãOnde histórias criam vida. Descubra agora