Alice narrando.
Meu filho está com 15 dias, é um amorzinho dorme a noite toda até agora não teve cólica, é saudável como um cavalo rs mama 4 vezes ao dia, o Pedro me ajuda no que pode minha irmã faz faxina de segunda há sexta, nos finais de semana é a Taina.
Nesse exato momento estou saindo do banho, não lavo o cabelo faz 15 dias não aguento mais preciso lavar mas não posso, ainda estou de dieta minha mãe disse que não pode lavar os cabelos quando está de dieta, meu Pai 45 dias sem lavar rs.
Alice: Amor, pega o Enzo pra mim... Vou amamentar ele.
Pedro: Vem cá, filho... Hora de se alimentar.
O Pedro colocou ele no meu colo, dei de mama para ele mas ele virava o rostinho, tentei três vezes mas ele não queria tentei mais uma vez, mas ele começou chorar.
Alice: Amor, o quê eu faço?
Pedro: Tenta de novo, no outro seio as vezes esse tem pouco leite.
Coloquei o Enzo do outro lado mas ele não pegou comecei ficar nervosa, ele chorava de sair lágrima.
Alice: Aí filho, pega pela mor de Deus.... Pedro, e agora?
Pedro: Me da ele, vou tenta fazer ele dormi sem mamar mesmo.
Dei ele para o Pedro ele chorava desesperado, Pedro começou conversa com ele e ficava chacoalhando ele devagar.
Alice: Será que ele ta doente?
Pedro: Não, ele ta com fome mas deve ta com cólica.
Aí legal, até ontem ele não tava, agora deu de atacar deve ser as coisas que eu tô comendo só pode.
Alice: Vou ligar, pra minha mãe.
Ele assentiu liguei pra minha mãe ela me aconselhou dar chá de camomila para o Enzo, fiz o chá e coloquei na mamadeira, espero que ele tome se não tô ferrada.
Pedro: Shhh... O papai ta aqui, meu anjo.
Alice: Amor, da esse chá pra ele.
Pedro: Que isso, amor?
Alice: Chá de camomila, vê se ele toma.
Ele colocou a mamadeira na boquinha dele na hora ele pegou, mamava com gosto, ufaaa espero que ele melhore de vez, não suporto ver ele chorando assim.
Pedro: Bom garoto, agora tem que dormir filho.
Alice: Cade a chupeta dele?
Pedro: Acho que ta no berço.
Peguei a chupeta e coloquei na boquinha dele, o Pedro colocou ele sobre seu peito, e começou anda pra lá e pra cá, tentando fazer ele dormi de repente ele começou cantar pra ele fiquei olhando.
Pedro: Bom dia meu bebê, te amo meu bebê🎶
Quando ele terminou de canta o Enzo dormiu ele colocou no berço, mas ele choro danado rs o Pedro deitou na cama, e colocou ele no peito puxei a coberta em cima deles, o Salvatore continuou cantando até ele pega no sono de novo.
Alice: Qualquer coisa me chama, vou na sala assistir.
Pedro: Ta bom.
Sai e deixei eles no quarto fiquei assistindo filme, era de comédia mas não sei o nome rs, só sei que é bem legal tô me segurando pra não rir, se eu rir muito os pontos pode abrir ai o negócio fica tenso.
Quando percebi não ouvi mais o Pedro cantar, resolvi ver eles me levantei devagar e fui até ao quarto, quando entrei no quarto me deparei com os dois dormindo rs, do jeitinho que o Enzo tava quando sai ele continuava.
Alice: Meus amores, amo tanto.-Cochichei.
Peguei a chupeta que tava caída na cama, e coloquei dentro do berço tava tão lindo os dois daquele jeito, que acabei tirando uma foto dos dois e mandei pra Taina e pra Ju, elas morreram de rir mas amaram ver eles assim.
3 meses depois...
Já se passaram 3 meses meu bebê já ta rolando na cama se descuidar ele cai, tudo que o pai dele fala ele ri, é um danado comigo ele não faz isso só sorri quando canto a música nova do PPA.
Moleque safado rs, ele está lindo cada dia que passa fica mais esperto, fofo é a cara do Pedro vi uma foto do Salvatore quando era bebê, o Enzo é idêntico rs.
Pedro: Para de fazer isso, Enzo.
Alice: Que foi, amor?
Pedro: Fica tirando a coberta, num frio desse não quer ficar coberto.
Alice: É igual você, pode ta nevando você tira a coberta.
Ele fez cara feia rs, adoro essa carinha raivosa rs.
Alice: Enzo Gabriel, para moleque... Que mania chata.
Pedro: Fala pra ela plantar batata, filho rs.
Alice: Você vai ver a batata de noite, palhaço.
Pedro: Oxê rs, calma mor só tô brincando.
Alice: Não ta na hora de você voltar há trabalha não, Pedro?
Pedro: Também te amo, ta Alice?!
Alice: Ta vai logo, Pedro.
Ele me deu um beijo e um beijo na testa do Enzo e foi trabalhar, peguei o Enzo e coloquei no carrinho e fui lavar a louça, decidi colocar as músicas do PPA peguei meu celular e coloquei nas músicas, enquanto lavava a louça o Enzo ficou todo animado safado rs.
Alice: Esqueceu do ex, agora ta em outra ela só quer beija na boca, boca, boca, boca, boca, boca, boca🎶
Taina narrando.
Casei no cartório, não quis nada de festa só fiz uma festinha em casa pros amigos mais próximos, está indo tudo bem meu afilhado está enorme meu esposo está trabalhando com o Pedro, a Alice está cuidando do Enzo então ela é dona de casa.
O Victor ta namorando um boy mas quem ele queria mesmo era o Daniel rs, mas ele gosta de mulher, né?! Vive me perguntando da Alice nem dou moral porque não sou obrigada a nada, se o Pedro saber disso é capaz de dar uma surra nele sei que vai ser uma baita porrada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Noivo Da Minha Irmã
RomanceAlice é uma adolescente de 17 anos, mora no Paraná, está no último ano do colégio tem poucos amigos, nunca foi de ficar com muitos garotos, mesmo sendo uma garota muito deseja por muitos rapazes. Irá se apaixonar pelo noivo de sua irmã, isso lhe cau...