Capt. 44 Não me deixa

2.3K 110 1
                                    

Fiquei com o coração na mão não aguentava mais esperar, fazia horas que Pedro estava na sala de emergência.

E ninguém veio me informar se ele estava bem, tentei ligar para o pai dele mas só dava caixa postal, liguei para meu pai chamava e caia.

Taina: calma, assim você vai ficar mais nervosa ainda.

Alice: mais do que estou, tenho certeza que não fico.

Taina: relaxa, vai dar tudo certo amiga.

Ela me abraçou me sentei, e fiquei esperando amanheceu e nada de notícia.

Já estava ficando agoniada, quando estava prestes a dar um ataca de nervos o doutor apareceu.

Doutor: Alice Albuquerque?

Alice: sou eu doutor, fala o quê aconteceu com o Pedro.

Doutor: olha as notícias não são nada boas, Pedro foi drogado por cocaína mistura com álcool e isso lhe causo muitos problemas.

Alice: drogado? Meu Deus. Mas ele ta bem, né?!

Doutor: infelizmente não, ele teve duas paradas cardíacas e isso fez que ele ficasse em coma.

Coloquei a mão na cabeça, e comecei a chorar.

Alice: não, meu Deus porque isso ta acontecendo comigo?!

Doutor: sinto muito, você pode vê lo por alguns minutos.

Sai e fui até ao quarto com o doutor, quando vi Pedro cheio de fios espalhados pelo corpo chorei em seu peito.

Alice: meu amor, por favor resista não faz isso comigo eu te amo não sei mais viver sem você.

Sentia seu coração bater bem fraquinho, parecia que ia parar a qualquer momento.

Alice: tenho tantos planos com você, enfrentamos cada obstáculos para estarmos juntos não pode acabar assim. Por favor meu amor acorda não posso ficar sem você, você é o ar que eu respiro, não me deixa.

Fiquei alguns minutos deitada em seu peito, em esperança que ele acordasse mas ele não mexeu um dedo.

Doutor: desculpa, mas você tem que sair agora.

Alice: me deixa ficar, só mais um pouquinho.

Doutor: não posso, é perigoso ele pode pegar alguma bactéria e isso vai piorar as coisas.

Alice: quando vou poder voltar?

Doutor: daqui uma semana, você pode entrar qualquer hora no quarto.

Alice: ta bom, por favor não deixa ele morrer.

Doutor: vou fazer o possível.

Sai chorando meu Deus não deixa meu namorado morrer eu amo ele demais, de repente meu celular começou a tocar era Cristiano.

Alice: oi, que bom que ligou.

Cristiano: eu recebi as mensagens das ligações, ta tudo bem?

Alice: não. -chorei mais ainda.

Cristiano: o quê aconteceu?

Alice: Pedro foi drogado, alguém colocou droga na bebida dele ele teve duas paradas cardíacas e entrou em coma.

Cristiano: não pode ser.

Alice: também queria, que fosse mentira.

Cristiano: quando isso, aconteceu?

Alice: ontem a noite.

Cristiano: chego ai amanhã de manhã, quando eu chegar eu te ligo.

Alice: ta bom.

Desligue e sai Matheus e Taina me levou em casa, ficaram comigo até tarde depois foram embora.

Tentei ligar para o meu pai, e só dava caixa postal decidi deixar um recado.

Pai o Pedro está em coma por favor vem aqui em casa estou desesperada, não sei o que fazer.

Deixei o celular no criado mudo e fui tomar um banho, entrei embaixo do chuveiro e deixei a água cair sobre o meu corpo, estava exausta.

Sai me troquei e deitei na cama e apaguei, acordei com o meu celular tocando, era meu pai.

Alice: oi, pai.

Gustavo: oi filha, recebi seu recado você está bem?

Alice: não, por favor pai me ajuda- Estava aos prantos.

Gustavo: vem dormir aqui em casa, te espero em frente a biblioteca.

Alice: ta bom, eu já vou.

Peguei algumas roupas coloquei na minha bolsa e sai, estava chovendo voltei e peguei uma blusa com toca.

Cheguei no lugar combinado corri nos braços do meu pai chorava de soluçar, fomos pra casa.

Cheguei lá Dora fez vários doces e uma torta de frango, mas não quis comer nada, estava sem fome, minha mãe tentou me fazer comer, mas estava sem vontade.

O Noivo Da Minha IrmãOnde histórias criam vida. Descubra agora