Capt. 72 Hora de escolher os nomes

1.9K 66 5
                                    

2 meses depois...

Alice narrando.

Estou de 3 meses de gravidez o bebê está muito bem de saúde ainda é muito pequeno para saber o sexo, estou doida para saber se é menina ou menino, mas só daqui 2 meses que vou poder saber aí que agonia tô ficando doida já.

O Pedro jura que é uma menina mas vindo com saúde é o que importa, já ganhei um monte de roupinhas tudo amarela e branca comprei algumas coisas básicas como manta e fraldas, só não comprei fraldas descartável só mês que vem.

Ju: Mana, já ta na hora de escolher os nomes.

Alice: Ta muito cedo, nem sei o sexo ainda.

Victor: Amiga, mas tem que escolher o nome antes para não ficar tão difícil depois.

Ju: Eu tenho certeza que é um menino, sua barriga quase não cresceu... Quando é menina, cresce mais.

Alice: Aí será? O Pedro acha que é uma menina.

Ju: Os enjôos foram fortes?

Alice: Foram não, são fortes.

Ju: Aí Vi, é menino mesmo.

Victor: Aí gata, será?

Ju: É sim, vai por mim.

Alice: Aí gente para, o que mais importa é vim com saúde.

Pedro: Que bagunça é essa, na minha casa hein?! Rs.

Victor: Vish, o boy magia chegou.

Alice: Oi, chego cedo hoje amor.

Pedro: É meu pai me dispensou mais cedo, não tinha mais trabalho amor.

Alice: Ata, gente só um pouquinho já eu volto aqui... Amor vem, quero falar com você.

Subimos para o quarto o Pedro tirou a roupa de trabalho, e ficou só de box esperando eu falar.

Pedro: O quê queria fala comigo, amor?

Alice: Tô com vontade de comer melancia, por favor compra amor.

Pedro: Agora?

Alice: Sim, toma banho e vai comprar pela mor de Deus... Tô morrendo de vontade.

Pedro: Ta bom, já eu vou amor.

Alice: Te amo.

Pedro: Também te amo, dona Alice.

Desci as escadas e fui conversar com a Ju e com o Victor, daqui a pouco a Taina chega com o Matheus para jantar com a gente.

Alice: Acho que seu boy chego, Victor.

Victor: Pode parar hein?! Ele é só meu amigo.

Ju: Uhum.

Alice: Hahaha.

Ele deu um abraço na gente e foi embora com o amigo dele rs, fiquei conversando coisas bobas com a Ju, quando a Taina chegou ela foi pra casa amanhã ela tem que levantar cedinho, pra ir na faculdade.

Taina: Cade o Pedro?

Alice: Foi no mercado compra uns negócio pra mim, e o Matheus cade?

O Noivo Da Minha IrmãOnde histórias criam vida. Descubra agora