Já se passaram 4 meses e falta exatamente 1 semana para o casamento da minha irmã, e ainda o Pedro não falou nada para ela.
Se ele não disser nada para ela eu vou terminar tudo com ele, não posso continuar sendo amante dele, quero assumir para todos que estou com ele.
Ju: morena, seu vestido chegou.
Alice: legal, quem vai ser o padrinho?
Ju: estava pensando, em um amigo nosso do colégio.
Alice: quem?
Ju: segredo, daqui 1 semana vai saber quem é rs.
Alice: affs Juliana, fala logo.
Ju: negativo, mocinha.
Alice: que saco.
Ela saiu e me deixo sozinha, quem quem será que ela pensou hein?!
Pedro: oi, no que está pensando?
Alice: nada demais, e você já pensou no que eu te falei.
Pedro: sim.
Alice: Eai? O quê vai fazer?
Pedro: vou falar para ela, no dia do casamento.
Alice: não ta maluco, você vai faze lá sofrer mais ainda.
Pedro: Alice, eu amo você não posso ficar com quem eu não amo.
Alice: ela vai me matar.
Pedro: você não tem culpa, o amor aconteceu e essas coisas a gente não pode impedir amor.
Alice: você tem razão, bom vou indo antes que desconfiem, beijo.
Pedro: hey, me beija direito esse selinho ta muito fraco.
Quando fui beija ló, a Ju apareceu.
Ju: Alice, o quê está acontecendo aqui?
Alice: ahh é que...
Pedro: não está acontecendo nada, ela ia me dar um abraço me desejar os parabéns pela nossa união.
Ju: hum, vem vamos amor temos que escolher o sabor do bolo.
Pedro: vamos, tchau Alice.
Alice: tchau, Pedro.
Ju: até mais, morena.
Alice: até, loira.
Ju narrando.
Estou tão feliz daqui 1 semana vou ser uma mulher casada, estou tão animada que esqueci de ligar para a minha mãe, ela chega amanhã com minha irmãzinha ela e meu cunhadinho Stefan serão os noivinhos.
Hoje vou escolher o sabor do bolo, Pedro veio comigo tudo o que eu falava ele concordava.
Ju: hum, que sabor é esse?
Xxx: leite ninho, moça.
Ju: nossa, muito bom mas ainda ta muito simples quero algo bem chique.
Xxx: tem esse que é feito o recheio em três camadas, o sabor é 4 leites.
Ju: hum... Nossa é maravilhoso, o quê acha, amor?
Pedro: bom.
Ju: mas você disse isso nos últimos 30 bolos, amor.
Pedro: porque todos são bons, escolhe qualquer um.
Ju: pode ser esse mesmo, moça.
Xxx: 4 leites então, né?!
Ju: sim, eu quero igual aquele modelo que eu te falei antes.
Xxx: ok, o bolo estará pronto no dia marcado.
Ju: ok, obrigada.
Saímos da doceria e fomos para o aeroporto, buscar os pais de Pedro.
Chegamos lá o avião estava 1hora atrasado, ah legal o jeito é esperar.
Taina narrando.
Tadinha da minha amiga sábado que vem já é o casamento da Ju, e Pedro ainda não falou nada ele tem que disser a verdade, se não vai magoar as duas.
Hoje sai em público com Matheus estou tão feliz saímos de mãos dadas na rua, ele me levou no shopping comprou uma aliança para nós dois.
Taina: estou tão feliz, amor.
Matheus: também estou feliz, quero você ao meu lado até nos últimos dias da minha vida.
Taina: não sabe o quanto fico contente em saber disso, eu te amo Theus.
Matheus: também te amo, minha linda.
Júnior narrando.
4 meses se passaram e ainda não consegui tirar a Alice da cabeça, já fiquei com muitas garotas depois dela, mas nem uma se encaixa em meu coração.
Me apaixonei pela Alice de uma forma que nem eu mesmo sei explica, mas é um amor impossível.
Xxx: hey amor, vai vim ou não?
Júnior: espera eu já tô indo, Karla.
Karla é a minha nova namorada, todos dizem que estou com ela por interesse, mas ma verdade não é por isso, ela me faz bem e isso é o que importa.
Karla: vem logo, para de pensar nessa idiota da Alice.
Júnior: não fala assim dela, e não estou pensando nela.
Karla: ata, ta pensando em que então? Toda vez que você faz essa cara de mosca morta, é porque está pensando nela.
Júnior: Karla, vamos logo.
Karla: ai graças a Deus, já estava desistindo já.
Júnior: nossa, que exagero.
Entrei no carro e fui para a casa dela, vou pedir sua mão para seus pais vou assumir nosso namoro, e me pretendo casar com ela.
"Bolo que a Ju escolheu na mídia"
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Noivo Da Minha Irmã
RomanceAlice é uma adolescente de 17 anos, mora no Paraná, está no último ano do colégio tem poucos amigos, nunca foi de ficar com muitos garotos, mesmo sendo uma garota muito deseja por muitos rapazes. Irá se apaixonar pelo noivo de sua irmã, isso lhe cau...