Capt. 77 voltando pra casa

1.6K 63 0
                                    

5 dias depois...

Alice narrando.

Depois de 5 dias no hospital o doutor me deu alta, não vejo a hora de chegar em casa e deitar na minha cama e comer uma comida boa, não aguento mais comer comida de hospital e dormir naquela cama dura na verdade mal dormi, né?!

Cheguei em casa e me deitei na cama com o Enzo, ele dormi como um anjo o Pedro foi fazer uma comida leve pra mim disse que ia fazer uma polenta com carne bovina bem molinha rs, amo quando ele faz essas guloseimas, pena que não posso comer outras coisas.

Pedro: Amor, ta pronto... Vou trazer aqui.

Alice: Ok, obrigado amor.

Dei um cheiro no Enzo e coloquei no berço, o Pedro colocou o berço no nosso quarto, o Enzo ta muito pequeno pra dormir sozinho.

Melhor ele ficar aqui no quarto com a gente por uns meses, até ele crescer um pouco, tenho medo de deixar ele sozinho mãe de primeira viagem é complicado rs.

Pedro: Pronto, ta aqui amor.

Alice: Hum, que cheiro gostoso.

Pedro: Experimenta pra ver se ta bom, deixei a carne quase derreter.

Coloquei a colher na boca tava muito saboroso, aquela carne tava tão bem cozida que desmanchava na boca.

Alice: Ta um delícia, amor... E você não vai comer?

Pedro: Comi um lanche na rua, tô cheio amor.

Alice: Ata, e o seu pai deu quantos dias de folga?

Pedro: 1 mês rs, até a sua dieta passar amor.

Alice: Que bom, amor.

Terminei de comer, coloquei um travesseiro atrás das costas e fiquei mexendo no celular, nada de importante nas redes sociais, logo peguei no sono tô dormindo mais que o Enzinho haha.

Acordei com o chorinho do Enzo olhei no berço ele não tava olhei pro lado vi o Pedro com ele no colo tentando fazer ele dormir, fiquei olhando os dois de repente ele parou de chorar acho que pegou no sono rsrs.

Pedro: Dormiu, pode volta descansar amor.

Alice: Obrigado meu amor, acabei pegando no sono.

Pedro: Tudo bem, também tenho que cuidar dele amor.

Sorri, ele colocou o Enzo no berço e deitou do meu lado me deu um beijo no rosto e puxou as cobertas, encostei minha cabeça no peito dele e fiquei ouvindo sua respiração como é bom ficar assim com o meu esposo.

Alice: Pedro, eu te amo tanto.

Pedro: Também, te amo muito meu amor.

Ele me deu um beijo e me abraçou, dormi mas acordava várias vezes pra ver se o Enzo tava bem, mãe não dorme cochila a gente nunca dorme direito, quando se tem um bebê pequeno o medo é maior que o sono.

Ju narrando.

Nem acredito que meu sobrinho nasceu, ainda não vi ele mas segunda feira vou lá visitar minha irmã, a Alice disse que ele tem os olhos azuis, imaginava mesmo que iria puxar os olhos do pai deve ser lindo ela não quis me mandar foto dele, disse que só vou poder ver ele pessoalmente chata rs.

Ju: Você vai querer ir comigo, na casa da Alice?

Felipe: Melhor não, o Pedro não vai muito com a minha cara.

Ju: Nada ver, Felipe.

Felipe: Ju, deixa isso pra lá... Eu levo você lá, e volto pra casa quando você quiser vim embora me liga que te busco.

Ju: Ok, né?!

Ele deu um sorriso de lado, ele e o Pedro não se bicam andaram tendo uns desentendimentos por causa da Alice, entendo ele, o Lipe deu em cima da minha irmã e o Pedro acabou vendo, e deu merda então melhor ele não ir se não minha irmã pode ter uma recaída.

Mariana: O Felipe já foi?

Ju: Sim, disse que tem que ajudar o pai dele em umas construção da casa dele.

Mariana: Ah sim, a Alice ligou... Disse pra você ir na casa dela amanhã, porque segunda ela vai leva o Enzo no médico, pra fazer o teste do pezinho.

Ju: Ta bom, e o pai?

Mariana: Foi trabalhar, tem umas coisas pendentes lá.

Ju: Ata, eu vou na casa do Victor ele quer ajuda pra conquistar um boy rs.

Mariana: Haha, ok... Pega meu carro, a chave ta na instante. 

Ju: Ok, obrigada Mari.

Mariana: Imagina.

Peguei o carro e fui pra casa do Victor ele tava na varanda me esperando, entrei com o carro e deixei em frente da garagem, me sentei na varanda com ele e fiquei conversando com ele, ta doidinho por um tal de Daniel nem sei quem é esse cara rs.

O Noivo Da Minha IrmãOnde histórias criam vida. Descubra agora