Capt. 64 Falta pouco, para o grande dia

2K 83 0
                                    

Alice narrando.

Acordei às 8hrs fui reto tomar banho tomei meu banho de 15min rs me enxuguei, e fui procurar minha roupa achei um look simples, peguei meu óculos de sol e coloquei tudo na bolsa, acordei o Pedro e fui fazer o café da manhã.

Quando tava terminando de passar o café na cafeteira o telefone tocou atendi era o porteiro, dizendo que tinha uma mulher loira lá em baixo, tava querendo subir estranho a Ju nunca pediu pra subir sempre subiu direto, pedi para o porteiro deixa subir.

Anabel: Oi, primaaa.

Alice: Ah, você?!

Anabel: Sim, euzinha... Vim buscar o convite o Pedro foi lá em casa entrega, e eu não tava.

Alice: Hum, não sei onde ta.

Pedro: Anabel? O quê veio fazer aqui tão cedo?

Anabel: Vim buscar o convite, você foi lá em casa e eu não tava.

Pedro: Ah, pera ai vou pegar.

Anabel: Ta muito ansiosa?

Ade mesmo o quê essa garota está fazendo? Não dei corda para ela vim falar comigo, idiota sonsa do caralho.

Alice: Não.

Pedro: Pronto, aqui está.

Anabel: Obrigado primo, vejo vocês na cerimônia beijos.

Nojentaaaaa.

Pedro: Tchau.

Alice: Pedro Salvatore, porquê você convidou essa idiota?

Pedro: Amor, ela é da família e os pais delas são meus tios... Eles não tem culpa, de ter uma filha assim.

Alice: Tudo bem, mas se ela aprontar alguma no nosso casamento eu juro que dou uma surra nela.

Pedro: Haha, ta bom agora vamos tomar café meu amor.

Tomamos café pão com Nutella e bolo de chocolate que minha mãe fez, terminamos de tomar café e fomos encontar a moça que irá nos mostrar os frios, chegamos lá e escolhemos os frios e as bebidas a única bebida alcoólica que vai ter no nosso casamento è o choppe.

Alice: Não vou tolerar atrasos, quero tudo isso 1hr antes da cerimônia.

Vendedor: Pode ficar senhorita Albuquerque, vamos entregar tudo na hora que combinamos.

Pedro: Já está tudo pago?

Vendedor: Sim, senhor Salvatore.

Pedro: Ok, obrigado.

Vendedor: Eu que agradeço, felicidades aos noivos.

Alice: Obrigado.

Pedro: Muito obrigado.

Entramos no carro e fomos para o salão para ver como vão as preparações, chegamos lá a moça que esta organizando estava recebendo as mesas e as cadeiras, quando o Pedro viu uma mesa quebrada ficou bravo só falto bater nos entregadores deu até dó rs.

Júlia: Calma, senhor nós vamos resolver o problema.

Pedro: É bom mesmo, eu paguei vocês para organizar e não parar estragar as coisas... Vamos menina, ta esperando o quê?

O Noivo Da Minha IrmãOnde histórias criam vida. Descubra agora