Pedro narrando.
Meu Deus se eu não chegasse a tempo minha princesa ia ser abusa sexualmente, mais isso não vai ficar assim vou acabar com esse cara.
Pedro: amor, acorda.
Ela não me responde.
Pedro: amor por favor, fala comigo.
Vou levar ela pra casa vou cuidar dela até ela acorda, peguei ela no colo e coloquei no carro cheguei no apartamento que aluguei .
Coloquei ela na cama peguei um algodão com álcool e coloquei em seu nariz, ela abriu os olhos devagar falou com uma voz rouca.
Alice: o quê aconteceu, amor?
Pedro: não se lembra de nada, amor?
Alice: vagamente, mas e aquele cara onde ele está?
Pedro: calma amor, ele não vai mais te machuca.
Alice: como pode ter tanta certeza assim, amor?
Pedro: porque eu não vo deixa, ninguém mais vai tocar em você.
Alice: minha mãe, deve estar preocupada.
Pedro: não se preocupe, eu falei com a Taina e ela disse que vocês estão juntas.
Alice: fez isso tudo, quando estive desacordada?
Pedro: sim meu amor, agora descansa vou ta aqui quando você acorda.
Alice: te amo, amor.
Pedro: também te amo, minha princesa.
Alice narrando.
Além de namorado é amigo se não fosse ele para me salvar eu nem sei o que seria de mim, estou assustada até agora.
Não consigo me conformar como o Johnny teve coragem de fazer isso comigo, eu confiava nele, brincavamos juntos até se escondia junto no pique esconde.
Jamais vou perdoa ló nunca mais quero vê ló na minha frente, quero distância desse cara.
Dormi nos braços de Pedro ele ficou o tempo todo ao meu lado estava tão frio que dormi agarradinha com ele, quando estava dormindo tive um pesadelo.
Sonhei que estava correndo de um homem ele tentava me agarrar corria tão rápido que acabei tropeçando, vi aquele homem bem pertinho de mim ele tirou uma faca da cinta quando ele foi me atacar eu acordei gritando.
Pedro: o quê foi, amor?
Alice: sonhei com ele, ele ia me matar com uma faca.
Pedro: calma, foi só um pesadelo meu amor.
Já estava aos prantos.
Alice: eu tô com medo.
Pedro: ninguém vai tocar um dedo em você, já te disse isso meu anjo.
Alice: e se ele tentar algo comigo, quando estiver sozinha?
Pedro: ele não vai tentar nada, se ele fazer isso eu mato ele.
Alice: não, não faça isso não vale a pena amor.
Pedro: é só ele não tocar em você, que fica tudo bem agora vem cá vamos dormir, amor.
Deitei em seu peito e adormeci, amanheceu Pedro me levou para a casa.
Johnny narrando.
Meu Deus o quê foi que eu fiz?! Onde estava com a cabeça em fazer aquilo com a Alice, uma menina tão doce e meiga eu sou um idiota mesmo.
Mas aquele cara vai me pagar meu rosto ta todo machucado meu corpo inteiro está dolorido, ele deu tanto chute na minhas costas que acabei quebrando a costela.
Karla: você quer, ajuda?
Johnny: ajuda?
Karla: sim, soube do acontecido e sei muito bem que o Pedro te deu uma surra haha.
Johnny: como soube?
Karla: tenho meus contatos, eai quer ajuda ou não?
Johnny: ajuda em quê?
Karla: eu também quero acaba com esse Pedro, ainda te ajudo a conquistar a Alice.
Johnny: promete?
Karla: sim, eu consigo tudo o que eu quero, querido.
Acho uma boa ideia a Karla me ajudar acabar com o Pedro e conquistar a Alice, eu sou louco por ela morro de vontade de transar com ela, ela é muito gostosa.
Se prepare Pedro Salvatore vou acabar com você, vou me vingar de você, você sempre me zoava no colégio me fazia passar vergonha, agora eu quero vingança.
"Karla e Johnny na mídia"
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Noivo Da Minha Irmã
RomantizmAlice é uma adolescente de 17 anos, mora no Paraná, está no último ano do colégio tem poucos amigos, nunca foi de ficar com muitos garotos, mesmo sendo uma garota muito deseja por muitos rapazes. Irá se apaixonar pelo noivo de sua irmã, isso lhe cau...