Tentei fugir mais foi em vão, ela segurou meu braço e não me deixou entrar.
Alice: solta meu braço.
Ju: por favor, me escuta.
Alice: o quê você quer?
Ju: quero conversar, com você.
Alice: nós não temos nada pra conversar, Juliana.
Ju: por favor, Alice...
Alice: me solta, ou vou ser obrigada a fazer um escândalo aqui.
Ela soltou meu braço e tentou se explicar, mas não deixei ela falar mas ela insistiu.
Ju: cala boca e me escuta, caramba.
Alice: você tem 5 minutos.
Ju: vamos comigo, em algum lugar mais tranquilo.
Alice: não!
Ju: não vou te sequestrar eu prometo, vamos ali na sorveteria.
Alice: ok, se você tentar dar uma de louca comigo eu te arrebento.
Ju: ok.
Fomos até a sorveteria que tinha ao lado, não pedimos nada só queríamos conversar.
Alice: fala logo o que você quer, não tenho o dia todo.
Ju: primeiramente quero te pedir perdão, por tudo que te fiz.
Alice: você me fez muito mal, você matou meu filho.
Ju: eu sei, estava com a cabeça muito perturbada completamente maluca não sabia o que estava fazendo.
Alice: não sei se devo te perdoar, Juliana.
Ela pegou minha mão e começou chorar, tirei minha mão de suas mãos.
Ju: sei que não fiz o certo, matei um inocente e isso vai ficar na minha mente pra sempre nunca vou esquecer.
Deixei ela terminar.
Ju: mas não podemos ficar nessa rivalidade somos irmãs temos que ser amigas, todo esse tempo que fiquei afastada pensei muito no que fiz. Observava o amor de vocês o tempo todo vi que vocês se amam de verdade, nunca vi o Pedro tão apaixonado assim ele nunca foi carismático comigo.
Alice: olha eu também errei com você, não devia ter dado tanta ousadia para o Pedro se apaixonar...
Ju: shhh... Não foi culpa de vocês, vocês se apaixonaram e quando o amor acontece não a nada no mundo que separe.
Alice: eu sei mas...
Ju: Alice eu nunca fui apaixonada pelo Pedro, bom eu achava que era eu sentia apenas desejo e confundi com amor.
Alice: mas eu não devia ter deixado, isso acontecer.
Ju: me da sua mão.
Coloquei minha mão na mesa, e ela pegou minhas mãos e apertou.
Ju: vamos esquecer isso.
Alice: sim...
Ju: me perdoa por tudo?
Alice: sim, me perdoa também?
Ju: claro que sim, me da um abraço?
Alice: lógico que sim, minha loira rs.
Levantei e abracei a Ju nos emocionados muito, todos ficaram olhando mas ignoramos os comentários.
Ju: você é minha irmã minha amiga, de 10 vidas 11 eu te daria te amo Alice!
Alice: também te amo, loira.
Ju: bom, agora eu vô ir embora.
Alice: onde você ta se hospedando?
Ju: estou na casa da Gaby.
Alice: ata, o papai ta agoniado com seu sumiço.
Ju: eu sei, por isso vou voltar pra casa hoje.
Alice: que bom, tchau vou indo.
Ju: eu te acompanho, até ao prédio.
Ela me acompanhou até em casa e foi pra casa, quando abri a porta senti o perfume do Pedro perto do meu corpo.
Pedro: voltei mais cedo, meu pai me liberou amor.
Me virei de frente pra ele, e lhe dei um beijo.
Alice: que bom que você veio mais cedo, tenho que conversar com você.
Pedro: nossa, fiquei até com medo agora.
Alice: para ser idiota rs, é uma coisa boa.
Pedro: vamos entrar, então.
Entramos me sentei no sofá Pedro sentou ao meu lado, comecei falar sobre minha conversa com a Juliana, expliquei tudo ele ficou pasmo.
Alice: então, eu perdoei ela.
Pedro: tenho medo de ser apenas uma farsa dela, amor.
Alice: sei que não, eu conheço a Ju sei que ela não está mentindo, amor.
Pedro: espero que sim, amor.
Alice: e como está as coisas na empresa? Alguma novidade?
Pedro: não, mesma coisa de sempre só a Katherine que....
Alice: o quê essa vadia fez?
Pedro: calma amor, ela tentou fazer massagem nos meus ombros mas eu cortei, até fiz uma ameaça de demiti lá.
Alice: tô doida pra conhece lá.
Pedro: haha, na festa da empresa eu apresento minha namorada pra ela rs.
Alice: bom mesmo.
Pedro: bobinha, sabe que eu te amo muito né.
Alice: também te amo.
Pedro: amor, posso te fazer uma pegunta?
Alice: claro que pode, amor.
Pedro: você casaria comigo?
Alice: claro que sim.
Pedro: na igreja? De vestido e tudo?
Alice: lógico que sim amor, porque isso agora? Sabe que me casaria com você.
Pedro: que bom, meu amor.
Fiquei sem entender porque essa pegunta agora?! Pedro faz cada coisa que fico confusa haha, jantamos pizza estava com preguiça de fazer comida.
Nós deitamos quer disser fizemos aquilo sabe haha, dessa vez foi bem selvagem o Pedro tava com um fogo danado hoje, e eu claro que retribui né.
Pedro narrando.
Pretendo me casar com Alice tenho que fazer uma surpresa para ela, esse dia tem que ser inesquecível vou pedir ajuda para a Taina ela sabe os gostos da Alice, amanhã vou conversar com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Noivo Da Minha Irmã
Storie d'amoreAlice é uma adolescente de 17 anos, mora no Paraná, está no último ano do colégio tem poucos amigos, nunca foi de ficar com muitos garotos, mesmo sendo uma garota muito deseja por muitos rapazes. Irá se apaixonar pelo noivo de sua irmã, isso lhe cau...